Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Supino - Smith x Barra

Featured Replies

Postado

Os dois trabalham bem concerteza a maior vantagem dos pesos livres e o trabalho neuro muscular, o que lhe ajuda no desenvolvimento de coordenação neuro muscualar, ma sem termos de exercício, os dois são "bão pra kct". abraços. (experimente fazer fora do smith para ver o que acha, pode fazer supino com halteres também, esse é 10)

[]'s

• Respostas 18
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não seria melhor fazer com alteres então ??

Ja q ae vc pega por igual e cresce tb por igual .. e pra mim eh melhor de equilibrar tb ..

Postado

uahauhauhauha.

[]'s

Postado

Eu jah andei fazendo o livre e gostei mais, mas o problema eh que jah tranquei embaixo..aquela ultima repeticao.. ai se nao tiver alguem pra ajudar a coisa fica preta..

Duvida respondida!

Obrigado a todos!

Postado

Nem esquente, todos que treinam já passaram por isso, um dia eu tava gripado e fui treinar com o mesmo peso e sozinho, morri com 90 kg no supino reto e nao tinha ninguem na sala, fiquei calmo, rolei a barra ate a perna, sentei, tirei 10 kg de cada lado, e continuei fazendo, uahuahuahauhauhahua. Várias vezes já, pior que eu já vi foi um amigo meu que tava fazendo e se desequilibro e caiu de lado com barra peso e tudo, quase se mato, a sorte eh que a barra travo no chão e no banco e ele no meio estirado, muito engraçado.

[]'s ThE WiNnEr

Postado

Agora q vc falou de nao aguentar o peso ... se eu fizer com mais peso e pedir o famoso "leve" nas ultimas series eh melhor pra hipertrofia do q eu continuar fazendo com um peso q eu aguente ..??

Postado

depende, o ideal você é você fazer a sua série normal e utilizar o "leve" para fazer séries extras buscando assim um aumento na intensidade do seu exercício, outra vantage desta ajudinha é quando você pretende aumentar o peso nos seus exercícios, você pede alguem para dar uma olhada e soca peso, eu gosto de fazer sozinho, mas sempre com alguem de olho, pois "gruda" o peso no peito não é uma coisa muito boa.

[]'s ThE WiNnEr

Postado

desculpem pelo equivoco, onde disse serie normal, quis dizer repetição.

f

u

i

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.