Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo p/ Rasgar !!!

Featured Replies

Postado

Ae galera voltei a malhar faz 3 meses, fiquei 8 meses parado, ganhei uma barriga de chopp e quero tirar, mas claro crescendo. Se alguem puder me ajudar a montar um ciclo de 4 a 6 semanas, prefiro definição, não quero reter muito liquido. Valeu.

• Respostas 3
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Perder a barriga e crescer legal ao mesmo tempo eh mesmo dificil até para fisiculturistas profissionais.

Procure tracar uma meta e perder a barriga primeiro e o ciclo depois, ou se preferir faca primeiro o ciclo e depois perca a barriga.

Anabolizantes não vao fazer sua barriga secar, para secar vc deve rever sua dieta e fazer aerobicos. :wink:

Postado
  • Autor
Perder a barriga e crescer legal ao mesmo tempo eh mesmo dificil até para fisiculturistas profissionais.

Procure tracar uma meta e perder a barriga primeiro e o ciclo depois, ou se preferir faca primeiro o ciclo e depois perca a barriga.

Anabolizantes não vao fazer sua barriga secar, para secar vc deve rever sua dieta e fazer aerobicos. :wink:

Sei que não é fácil, já mudei minha alimentação, e quero fazer um ciclo agora, mas como eu disse não quero retenção hidrica, quero um ciclo para ganhar massa magra. Se puder me ajudar a montar.

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.