Postado 23 de junho de 200421 anos testo normal não dá mt retenção não cara... o que dé é nandrolona, oxandrolona, etc... acho que os efeitos colaterais nem precisa falar neh... hepatotoxidade, inibição, aromatização... mas efeitos positivos eu não conheço, mas deve ter, pra ter a fama que tem.... Testosterona não causa muita retenção ?
Postado 23 de junho de 200421 anos Meu amigo tava tomando e parou hj, pois ele passou mal na academia de tanta LETARGIA que deu. Caiu a pressão e o cara ficou mal mesmo. Assim não vejo vantagem nenhuma nisso.
Postado 7 de julho de 200421 anos Autor bem soh pra atualizar a galera meu potionho xegou vou começar a tomar amanha e junto vou jogar uma insulina é isso ae pra combater a letargia vou recorrer a chá verde manipuladu tomar como proteção oleo de primula e legalon manipulado eh isso ou cresço ou morro
Postado 7 de julho de 200421 anos qual o nome comercial? e qual o labortatorio? vo corre atras disso ai.. ja tomei tanta coisa nao vai ser isso q vai me matar
Postado 8 de julho de 200421 anos po juquinha tomo a parada e morreu? cade vc????/ ehehehe ei como vc fez pra comprar? qual site e como fez pra importar? qualquer coisa msn.. pino_animal@hotmail.com valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.