Postado 30 de junho de 200420 anos Eu to fazendo um ciclo de win + dura e ta geral ta falando pra eu ter cuidado com ginecomastia e eu to ficando neurotico com isso.. entao eu resolvi começar a tomar o tamoxifeno agora mesmo.. ainda faltal 3 ampolas de durateston pra eu terminar o ciclo.. tem problema eu começar a tomar o tamoxifeno agora?? eu começando agora, ate quando eu deveria continuar tomando??
Postado 30 de junho de 200420 anos Sim,, pode comecar a tomar agora.. deve tomar at;e comecar com o clomid
Postado 1 de julho de 200420 anos Autor mas eu nao vou tomar o clomid pq eu tenho alergia ao acido acetilsalicilico, eu vo tomar so o tamixofeno... eu posso tomar agora e depois no lugar do clomid continuar tomando o tamoxifeno??
Postado 1 de julho de 200420 anos Sim vc pode tomar o tamoxifeno durante o ciclo e continuar tomando-o apos tambem como terapia pos ciclo.
Postado 1 de julho de 200420 anos Autor Demoro.. O melhor horario pra tomar seria tipo a noite? ou tanto faz?
Postado 1 de julho de 200420 anos Use serophene no lugar de clomid.. ele nao tem tartrazina, e é o mesmo principio ativo do clomid.
Postado 3 de julho de 200420 anos Autor Use serophene no lugar de clomid.. ele nao tem tartrazina, e é o mesmo principio ativo do clomid. Nesse caso intao, eu usaria o serophene depois da meia vida da ultima ampola da dura? qual a dosagem?
Postado 6 de julho de 200420 anos tem varios topicos por ai especulando a dosagem, eu tomo 6 comprimidos no primeiro dia, depois reduzo para dois por dia. O ideal é tomar por mais de tres semanas,,,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.