Postado 20 de julho de 200420 anos Autor Ae galera!!!! Tenho 1,76m - 70Kg - 24 anos, estou treinando a 6 meses e treino ABC 5x por semana. Vou falar da minha alimentação e gostaria que vocês avaliassem se devo usar hiper ou não: Café da manhã: 06:30h 4 colheres de sopa de cereais + 250ml de leite desnatado + 1 banana 250ml de suco (pessego, uva ou manga) 2 fatias de pão de forma com requeijão light, 1 fatia de chester e 1 fatia de queijo Lanche da manhã(no trabalho): 09:30h 1 banana Almoço (no trabalho): 12:00 4 colheres de arroz, 1 peito de frango grelhado ou bife, salada(tomate, alface, beterraba e cenoura) Lanche da tarde (no trabalho): 15:30h 1 banana Lanche antes do treino: 18:30h 250ml de suco(pêssego, manga ou uva) 4 fatias de pão de forma, 2 fatias de queijo mussarela, 2 fatias de chester, requeijão light Treino: 19:00h 1 litro de água Pós-Treino: 20:00h 250ml água + 5mg de creatina Probiótica + 3 colheres de sopa cheias de Maltodextrina Millennium 20:45h 4 colheres de sopa de cereais + 250ml de leite desnatado + 1 banana 00:00h 4 claras de ovos cozidas E isso aí galera, 1º)agora preciso da ajuda de vocês para melhorar minha alimentação e saber se devo tomar algum hiper ou não 2º)qual hiper devo comprar? 3º)quantas vezes ao dia e em que horários? 4º)Tiveram muitas espinhas com o uso ou não? Espero que leiam com a tenção e respondam todas as minhas questões!!! Fico no aguardo de vocês para solucionar minhas dúvidas!!! Valeu Amigos!!! E aí Brothers!!! O negócio é o seguinte: eu to com 70 Kg e gostaria de ficar com uns 75Kg, mas de massa magra, sem gordura pq quero eliminar aquela pequeno acúmulo abaixo do umbigo. A pergunta é a seguinte? 1) Como ganhar esses 5Kg com qualidade e em menos tempo? 2) Hipercalórico ou Whey? Pois em outubro quero começar a fazer um trabalho para definição, principalmente do abdome. 3) Quais marcas me indicam? Sempre pensando no custo benefício!!! Aguardo a ajuda de todos os brothers!!!
Postado 20 de julho de 200420 anos 5kg inteiros magros? entao axo q nao eh bom um hiper nao hein manda whey após o treino e albumina antes de durmir whey eu gosto da universal albumina a saltos tem um preço bom e vem bastante proteina
Postado 20 de julho de 200420 anos Autor 5kg inteiros magros? entao axo q nao eh bom um hiper nao hein manda whey após o treino e albumina antes de durmir whey eu gosto da universal albumina a saltos tem um preço bom e vem bastante proteina Valeu pela Força!!! Mas e aí Galera, gostaria de mais sugestões de vocês!!! Por favor me ajudem!
Postado 21 de julho de 200420 anos Autor Valeu pela Força!!! Mas e aí Galera, gostaria de mais sugestões de vocês!!! Por favor me ajudem! E ai Gurizada!!!! Gostaria de mais dicas de vocês!!!! Estou esperando!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.