Postado 24 de julho de 200420 anos Bom acabei meu 2 ciclo de HEMO + DECA + DEPO e ganhei 9 kilos Agora depois de pesquisar muito decidi fazer um 3 ciclo pra crescer mais ainda sem se preocupar com definição vai ser o seguinte 8 semanas sendo segunda 01 ampola de EXTRABOLNE 200MG terça 300mg de ENANTATO DE TESTOSTERONA(VETERINARIO) quinta 01 ampola de EXTRABOLNE 200MG sexta 300mg de ENANTATO DE TESTOSTERONA(VETERINARIO) EXTRABOLINE SERIA NADROLONA E ENANTATO DE TESTOSTERONA VOU USAR O DO LABORATORIO " DRAG PHARMA" CICLO - 6 O QUE ACHAM - TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE SEM FALSIFICAÇÕES OK
Postado 24 de julho de 200420 anos Fala cara, eu num posso te ajudar, mas queria te fazer uma pergunta, quanto foi a quantidade desses anabolizantes que vc usou? É que eu entrei na segunda semana de ciclo de hemogenin+durateston e quanhei 4 em 1 semana, vou fazer 4 semanas de hemo e 6 de dura, tô ficando com medo de ficar muito grande...
Postado 24 de julho de 200420 anos Autor tomei 400mg de depo por semana durante 10 semanas 200mg de deca por semana durante 6 semanas hemo 4 semanas com 2 comp. dia ok Fala cara, eu num posso te ajudar, mas queria te fazer uma pergunta, quanto foi a quantidade desses anabolizantes que vc usou? É que eu entrei na segunda semana de ciclo de hemogenin+durateston e quanhei 4 em 1 semana, vou fazer 4 semanas de hemo e 6 de dura, tô ficando com medo de ficar muito grande...
Postado 24 de julho de 200420 anos Autor tu vai dar o intervalo de no minimo 3 meses neh pra esse ciclo? - na verdade ´não cara vou dar 6 meses de intervalo ok
Postado 25 de julho de 200420 anos Fala cara, eu num posso te ajudar, mas queria te fazer uma pergunta, quanto foi a quantidade desses anabolizantes que vc usou? É que eu entrei na segunda semana de ciclo de hemogenin+durateston e quanhei 4 em 1 semana, vou fazer 4 semanas de hemo e 6 de dura, tô ficando com medo de ficar muito grande... 4Kg em 1 semana?? Parabéns.
Postado 25 de julho de 200420 anos 4Kg em 1 semana?? Parabéns. Na verdade foram 4,5kg e 3,5 cm bíceps, na quarta-feira eu termino a segunda semana, mas ainda não me pesei de novo e nem tirei as medidas, tô ficando bastante satisfeito até agora...
Postado 26 de julho de 200420 anos Bem, acho q o intervalo q vc está dando entre um ciclo e outro tá muito pequeno, afinal, vc usou tudo q tinha de mais tóxico no seu último ciclo. Tem certeza q extraboline é quente? Difícil heim, mas se vc confia na sua fonte tudo bem. Acho que 400mg de decanoato é muita coisa por semana, se vai acabar jogando deca fora. Tome apenas 200mg e as 600 de enantato. Se vai usar o q para proteção? Tem q tomar algo bom e usar tamoxifeno tb senão vai dar gine. Abçs
Postado 26 de julho de 200420 anos Autor vc acha que 6 meses de intervalo é pouco amigo? bom tem pessoas que da 3 meses cara bom mais nao vem ao caso... valeu Bem, acho q o intervalo q vc está dando entre um ciclo e outro tá muito pequeno, afinal, vc usou tudo q tinha de mais tóxico no seu último ciclo. Tem certeza q extraboline é quente? Difícil heim, mas se vc confia na sua fonte tudo bem. Acho que 400mg de decanoato é muita coisa por semana, se vai acabar jogando deca fora. Tome apenas 200mg e as 600 de enantato. Se vai usar o q para proteção? Tem q tomar algo bom e usar tamoxifeno tb senão vai dar gine. Abçs
Postado 26 de julho de 200420 anos Desculpe minha falha, achei q o intervalo estava sendo de 6 semanas apenas. 6 meses é o ideal para quem tomou drogas fortes como vc.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.