Postado 8 de setembro de 200420 anos Tem problema ciclar com wisntrol tomando antibiotico pra espinha ou pode ser ateh bom??
Postado 9 de setembro de 200420 anos Não , não é bom não. os antibioticos alteram bastante o metabolismo do paciente, e , normalmente , tem grande parte de sua metabolização centrada no figado, utilizando menos glicuronização renal. Aidna assim conseguem fazer um belo estrago no sistema hetapo-renal. Portanto NAO CICLE EM HIPOTESE ALGUMA se utilizar antibioticos (como tetraciclina) seja para acne ou para outros casos de infecção. Espere o final do tratamento e dai , reavalie se realmente quer ciclar. Trata-se de uma situação potencialmente perigosa. Abração
Postado 9 de setembro de 200420 anos eh...tetraciclina eh foda... eu ja tomei uma vez e resolve um pouco esse negocio de espinhas.. mas nem ajuda mto.. naum vale a pena.. parece que com o tempo o corpo vai criando imunidade quanto a ela.. cara.. compra um sabonete p/ espinhas e passe no rosto, peito e costas.. ai vc lava mas não tira todo o sabonete e seca com a toalia.. pronto.. nem vai aparecer mtas espinhas...
Postado 11 de setembro de 200420 anos Autor putzz merda.. pior q eh esse ai msm q eu to tomando.. po q merda.. eu achei q ateh poderia ajudar tomando um antibiotico duranrte.... po obrigado ai galera pelas dicas..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.