Postado 14 de outubro de 200420 anos Galera, Sei que é uma pergunta tosca, mas gostaria de saber... Quantas MG. equivalem a 1ML ? ajudaê ... valeu !
Postado 14 de outubro de 200420 anos Meu.. pela equivalencia.. 1ml = 1000mg Agora.. existem ampolas onde em 1ml de solucao exitem 50mg de determinada substancia.. como eh o caso do winstrol.. Se alguem pedir pra vc injetar 3 ml de win por semana.. nao vai me injeta 3000mg sinao se vai si fude igual us mané q injetaro estigor esses dias.. hehehe Flw!!
Postado 14 de outubro de 200420 anos Meu.. pela equivalencia.. 1ml = 1000mg Agora.. existem ampolas onde em 1ml de solucao exitem 50mg de determinada substancia.. como eh o caso do winstrol.. Se alguem pedir pra vc injetar 3 ml de win por semana.. nao vai me injeta 3000mg sinao se vai si fude igual us mané q injetaro estigor esses dias.. hehehe Flw!! cara, é o seguinte vou ciclar com Propionato + Ganekil, os caras me disseram que a dosagem total seria : 2ml na seg e 2ml na quinta , sendo que um deles tem a dosagem menos que o outro antes de mistura-los
Postado 14 de outubro de 200420 anos cara, é o seguinte vou ciclar com Propionato + Ganekil, os caras me disseram que a dosagem total seria : 2ml na seg e 2ml na quinta , sendo que um deles tem a dosagem menos que o outro antes de mistura-los Ae.. eu só usei o exemplo do win para poder te explicar melhor a diferença entre ml e mg.. mas.. a respeito do seu ciclo.. prefiro nao opinar.. visto q este forum trata apenas sobre suplementos alimentares.. se eu fosse vc esperaria a liberacao do forum de ae's para pedir opinioes sobre seu ciclo.. FLW!!
Postado 14 de outubro de 200420 anos cara depende da densidade da substância em questão. A Substânica na qual a conversão de L ou mL(medidas de volume) para kg ou g(medidas de massa) é exata é a água, pois foi baseado em suas propriedades físicas e químicas q essas escalas foram desenvolvidas. Portanto, 1L de água é exatamente igual a 1kg de água. Espero ter respondido sua dúvida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.