Postado 18 de outubro de 200420 anos ae pessoal.. hoje acabei um ciclo de 15on de clembuterol e ja comprei o thermo pro com efedrina q vou usar... tenho uma duvida da pra eu começar a usar o thermo pro logo ou tenho q esperar algum tempo?? tipo com relaçao aos receptores e tal.. eh disso q eu quero saber.. pq uma vez li um post q diziam q atuavam no mesmo receptor (mas nao sei se tava certo) queria q alguem q ENTENDA me falasse algo sobre oa ssunto muito obrigado abraço
Postado 18 de outubro de 200420 anos Leia esse topic: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=35393 Tem tudo certinho ae
Postado 19 de outubro de 200420 anos Autor olhaaa cara pra ser sincero eu nao entendi muito bem com relacao A MINHA DUVIDA.. entao a minha duvida continua acabei de tomar 15on de clem (soh clem) e quero tomar thermo pro com efedrina agora.. quantos dias eu espero?
Postado 19 de outubro de 200420 anos olhaaa cara pra ser sincero eu nao entendi muito bem com relacao A MINHA DUVIDA.. entao a minha duvida continua acabei de tomar 15on de clem (soh clem) e quero tomar thermo pro com efedrina agora.. quantos dias eu espero? pode tomar, nao precisa esperar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.