Postado 27 de outubro de 200420 anos Bom dia pessoal! Alguém sabe onde eu posso comprar os produtos da VPX Sports? Conhece alguém que vende no Brasil? Agradeço a colaboração de todos.
Postado 27 de outubro de 200420 anos http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=1&s=51&pg=produtos_ver&id=668
Postado 27 de outubro de 200420 anos Autor Valeu pela dica Carioca, mas eles só tem o Clembutrix. Estou interessado no 1-Test. Se alguém mais souber...
Postado 28 de outubro de 200420 anos eu conheço esse site, mas não confio muito nem na compra pelo site e nem nesses beneficios todo que o produto diz fazer, pois nunca conheci ninguém que tenha tomado.
Postado 28 de outubro de 200420 anos Ae,eu fiquei muito interessado nesses produtos da VPX. Mas pelo q prometem e até pelos nomes(Paradeca,Anavar...),eu fiquei meio assustado se essa porra não é bomba. Dava pra alguém esclarecer isso?
Postado 28 de outubro de 200420 anos Autor Não é bomba não. Pelo que eu vi no site, os produtos não são esteróides. Eles tem o mesmo efeito das bombas, sem os efeitos colaterais. Se for verdade, é uma maravilha. Não conheço ninguém que usou, mas já ouvi falar de pessoas que tomaram e tiveram ótimos ganhos. Vou experimentar, se eu conseguir.
Postado 28 de outubro de 200420 anos Não é bomba não. Pelo que eu vi no site, os produtos não são esteróides. Eles tem o mesmo efeito das bombas, sem os efeitos colaterais. Se for verdade, é uma maravilha. Não conheço ninguém que usou, mas já ouvi falar de pessoas que tomaram e tiveram ótimos ganhos. Vou experimentar, se eu conseguir. Também to afim de comprar. Quando tu comprar e começar a usar,diz ae os resultados,se o produto chegou certinho...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.