Ir para conteúdo

Queimar gordura......... (ajudem!)

Featured Replies

Postado

Bem galera é o seguinte:

Eu estou em off, to pesando 87kg tenho 1,68m e 45cm de braço nao sei a % de gordura como esta , mas acredito nao ser muita!!!!

Agora eu to querendo definir, e eu tenho o seguinte:

30 comprimidos de brontel (clembuterol)

30 comprimidos de franol (efedrina)

e cafeína.

eu to com dúvidas de como tomar isso que foi dito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!

to pensando em fazer o seguinte:

1hora antes do treino 1comp. de clembuterol, 1comp. de efedrina e alguma cafeina.

eu só vou tomar em dia de treino, entao serao 6 semanas

ou eu tomo o clemb 2 dias on 2 dias off, 2 comp por dia

e efedrina + cafeina todos os dias de treino

obs: eu nao tomo café, entao eu vou mandar manipular comp de cafeina, mas nao sei qual a dose se alguem souber quanto de cafeina tem em um copo de cafe, por favor me fale!

• Respostas 3
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Assim mermao ... se vc jah tem 30 comprimidos de brontel, compra mais uma cartela (vc nao vai gastar mais q 10 reais) e faz o ciclo 15on 15off tomanto 111222233334444 ... pelo q todo mundo comenta nos posts sobre o clemb, o ciclo com melhores resultados eh o 15on 15off ...

Quanto a efedrina e cafeina, vai te ajudar a ficar ligado, te da um gás pros aeróbicos e tal ... mas pelo que tenho lido, a efedrina por si só não tem efeito termogênico .. a não ser q a efedrina q vc se refere é um Thermo Pró da vida .. .ai sim ... vc pode ciclar ela nos dias off do clemb ...

Eu to fazendo o ciclo 15on 15off só com o Pulmonil ...

[]s

Postado

nao tome os dois juntos, a nao ser se voce nao tiver medo da morte...

faca 15 on com brontel, depois o franol com cafeina no 15 off de brontel, depois novamente volte ao 15on com brontel... e durante o uso de brontel use em conjunto o fumarato de citotifeno, vende em qualquer farmacia.

Postado
  • Autor

acho que vou fazer o esquema 2 on 2 off

A--

Jejum

01 Franol

01 Cafe

01 AAs infantil

intervalo de 4 a 5horas

01 hora antes do treino IDEN

|_________________________________________________________--

B---

jejum

01Brontel

01 cafe

01 hora antes do trino IDEN

1 2

segunda > A B

terca

quarta > B A

quinta

sexta >A B

Acho q assim vai ficar bom! 8)

opinem , valew galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.