Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dyma Burn Extreme ou Diet Fuel ? - Qual o melhor?

Featured Replies

Postado

Pessoal qual desses dois vcs aconselham?

e como é a maneira certa de tomar dyma burn?la ta escrito 4 capsulas ao dia,mas é mta coisa eu acho!!tem que ciclar?horarios?

postem ae..valeww

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou tomando Dyma Burn Xtreme... 2 pela manhã + 2 após o almoço ... não to tendo problemas pra dormir ... quanto aos efeitos acho que queima legal ... nada de espetacular !!!

[[]]s

Postado
  • Autor
Estou tomando Dyma Burn Xtreme... 2 pela manhã + 2 após o almoço ... não to tendo problemas pra dormir ... quanto aos efeitos acho que queima legal ... nada de espetacular !!!

[[]]s

poww cara 350mg é o que tem em 2 capsulas....isso nao seria o necessário apenas?4 capsulas é mto cara...mesmo pq vem só com 100 capsulas.

falo isso pq em 1 capsula de therma(335mg)ja da pra pilhar legal!

Postado

Então cara ...

Esse é o efeito comigo ... normalmente eu já durmo tarde e acordo cedo e o meu horario de dormir nao se alterou ...

quanto a queimar tomei xenadrine uma epoca e achei que o efeito é o mesmo quanto a transpiração ... mas não chego a ficar agitado ou inquieto com o DYMA .... com o xenadrine eu ficava meio agitado !!!

só tomo me dia de malhar ... se eu for faltar a academia eu nao tomo ...

quando eu tomo de estomago vazio .. dá um mal estar ... nada muito significativo ... mas tome apos as refeiçoes (café da manha e almoço) que fica mais tranquilo ...

[[]]'s

Postado
  • Autor
Então cara ...

Esse é o efeito comigo ... normalmente eu já durmo tarde e acordo cedo e o meu horario de dormir nao se alterou ...

quanto a queimar tomei xenadrine uma epoca e achei que o efeito é o mesmo quanto a transpiração ... mas não chego a ficar agitado ou inquieto com o DYMA .... com o xenadrine eu ficava meio agitado !!!

só tomo me dia de malhar ... se eu for faltar a academia eu nao tomo ...

quando eu tomo de estomago vazio .. dá um mal estar ... nada muito significativo ... mas tome apos as refeiçoes (café da manha e almoço) que fica mais tranquilo ...

[[]]'s

blz vo experimentar...valewww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.