Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whwy + malto + creatina

Featured Replies

Postado

Já tomei creatina,tive bons ganhos com a cre,claro que a cre sozinha não é jogo,toma ela com um carbo para auxiliar na absorção,tomei a creatina da midway,mas como muitos falam,e eu concordo a melhor é a da opitimum.

Se vc a toma no pré treino o seu organismo irá consumir ela,por isso deve ultilizar no pós treino para estocar a creatina,e na hora que vc tiver dormindo ela poder trabalhar.e tem mais no treino a mt catabolização por isso não é bom.

flw =)

• Respostas 11
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O Rafaa namoral tu acha q ta certo kra? Se liga tu podia ate falar oq falou mas falando namoral...Agora se liga vc falou uma cosia realmente certa q isso eh mt debatido por ai mas eu te perguntei vc ja tomou creatina no pos? teve bons ganhos? Vc nem respondeu, nunca deve ter tomado creatina e nunca deve ter estudado sobre creatina e ta dizendo ai oq ouviu qlq um falando sem base nenhuma ainda exculacha o kra...Namoral eu nao quero te exculachar nao mas porra...Tu abriu um topico perguntando se whey realmente da massa e ainda quer exculachar o kra...Tu abriu um topico mas escroto do q o dele kra...Nada a ver, se quer atuar aki no forum tente ajudar os outros o mane

Eh obvio q estou certo.. e só nao te respondi pq me bateu um baita preguiça..

Tomei da EAS no pós e inchei sim.. agora se tu axa q eu nunca mandei creatina ou q estou falando sem base.. nao faz a menos importância pra mim valeu?

E sobre o topico da whey q postei.. vai la no pesquisar e olha se tem algum topico da galera falando disso.. agora.. sobre whey+malto+crea.. bah.. tem aos montes!!

E.. maneh.. eh a p*** da sua m**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.