Ir para conteúdo

Creatina funciona mesmo ????????

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu sou novo no Forum mas esta pergunta eu me sinto a vontade de responder, por experiencia propia. Usei creatina e funcionou! Esse pessoal que fala que creatina é inutil costuma colocar o aumento de força como algo de fundo psicologico... enfim, psicologico ou fisiologico só sei que me senti mais forte e com uma recuperação mais rapida, e na questão dos ganhos foi fato meus resultados melhoraram com a crea... Vai fundo, mas num perde tempo com porcaria se for compra compra uma crea conceituada... boa sorte!

Postado

PODI CRE..CLARO QUE FUNCIONA MAS EU NÃO USO POIS É UM SUPLEMNETO QUE EXIGE MUITA ATENÇÃO COM SEU CICLO...NÃO É SUPLEMENT COMUM.....

TB NÃO GOSTO DE SUPLEMENTOS QUE DEPOIS QUE ACABOU VC PERDE GRANDE PARTE.......MAS PARA GANHO DE FORÇA E SE TU QUISER DAR UMA INCHADA TEMPORADA É BOM.

ABRAÇÃO.

Postado

funciona sim..... eu quando tava fazendo musculação tomei e gostei o foda eh que creatina tem muitas "frescuras" tipo nao pode toma cafeina toma bebidas alcoolicas... fraga... e eh foda ir pra balada e ficar soh na agua..... ou ateh mesmo quando sai com amigos e tals.....

Postado
funciona sim..... eu quando tava fazendo musculação tomei e gostei o foda eh que creatina tem muitas "frescuras" tipo nao pode toma cafeina toma bebidas alcoolicas... fraga... e eh foda ir pra balada e ficar soh na agua..... ou ateh mesmo quando sai com amigos e tals.....

É MESMO...SE FOR COMPARAR COMPRE UMA BOA TIPO UNIVERSAL,OPTIMUN OU ATÉ PROBIOTICA...

Postado

Fununcia com 50%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.