Postado 19 de março de 200520 anos Galera, é o seguinte: Resolvi finalmente estimular ainda mais meu ganho de massa muscular consumindo suplemento alimentar. Na minha primeira aquisição escolhi o ALBUMIX (Intregal Médica) baratim R$17,00. Pergunto: Será que auxilia no combate a lesões musculares pós treino E NO GANHO DE MASSA MUSCULAR devido ao BCAA e cadeias de AMINOÁCIDOS contidos no produto? Já tenho uma grande facilidade de ganhar massa, penso que com a ajuda do ALBUMIX possa ser que eu ganhe ainda com mais facilidade. OBS.: Se alguem for contra ou por opnião própria não gostar do suplemento, gostaria de algumas explicações CONTRA ou a FAVOR do ALBUMIX! FLWS...por favor, OPINEM! SERÁ IMPORTANTE PRA MIM. ABRAÇOS!
Postado 20 de março de 200520 anos AE BROTHER BELEZZ? TIPO NEM TUDO QUEÉ BARATO É BOM VEI..... ESSE SUPLEMENTO É RUIM DEMAIS.....DESCULPE DECEPICIONA-LO..DÁ UMA PESQUISA NO FORUM PARA SABER.DIGO PELA BAIXA QUALIDADE DAS MATERIAS PRIMAS E POR TER NUMERO DE PROTEINAS RIDICULAS... EU NÃO GOSTEI NADA QUANDO USEI...FOI O PIOR DE TODOS, SEM FALAR QUE SÓ GRUDA NOS DENTES....E INTEGRALMEDICA NÃO É LÁ ESSAS COISAS. TU DEVIA INVESTIR NUMA BOA ALIMENTAÇÃO...MEUS GFANHOS SÃO TODOS DEVIDOS A MINHA ALIEMNTAÇÃO....ELA É A BASE DE TUDO.
Postado 20 de março de 200520 anos Taerone, já falou tudo mais eu vou reforçar. Realmente a Integral Medica é uma marca pessima em suplementos. Esse albumix é pura enganação, materia prima de pessima qualidade e não dá para confiar no que diz a embalagem. Se que um bom produto nacional com otimo custo x beneficio pega os da marca PROBIOTICA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.