Postado 1 de maio de 200520 anos Eu gostaria de saber ... Se esse cobavital mexe com os hormonios ... e o figado e o intestino, como fika ???
Postado 1 de maio de 200520 anos Cobavital NÃO meche com hormonios, não causa virilização. É contra indicado para: gravidez, glaucoma, retenção urinária, úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.
Postado 1 de maio de 200520 anos Autor Onde compro ... Tem algum outro nome ... alguem sab a formula disso ??
Postado 1 de maio de 200520 anos Compra em farmácia, não precisa de receita. Pode comprar também: Cobaglobal, Carnabol etc.. que tenham a mesma formula (1mg cobamamida/4mg de cloridrato de ciproeptadina).
Postado 1 de maio de 200520 anos Daonde você tirou 5mg? Pirou? A formula é a que eu falei acima. O preço varia de 8 á 10 reais.
Postado 1 de maio de 200520 anos Vale a pena sim, mas use pelomenos uns 3 meses. NÃO COMA BESTEIRAS caso não queria engordar.
Postado 1 de maio de 200520 anos Autor Ele aumenta a sintese de proteinas ou nem ... eh interessante tomar algo junto ???
Postado 1 de maio de 200520 anos Sim, além de uma ótima dieta (obrigatório) se você quiser fazer uma suplementação legal pode ajudar. Mas o que vai fazer você ganhar peso é a dieta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.