Postado 3 de julho de 200519 anos Malho a tres meses, gostaria de um treinamento para aumentar os musculos por favor me ajudem. O que faco: Peito, Biceps e ante-braço, Segunda Costa e Triceps, Terça Perna e Ombro, Quarta Peito, Biceps e ante-braço, Quinta Costa e Triceps, Sexta Estou fazendo certo: Se nao me mandem uma nova serie de treinamento.
Postado 8 de agosto de 200519 anos e ai meu irmão vai ai um toque: biceps e costa juntos ,peito e tripse juntos e ombro e perna e trapesio juntos serie de 8 e de 12 para pernas não se esqueça das paturrilhas 3 por semanas
Postado 21 de agosto de 200519 anos bem...se vc qr ganhar massa uma simples alteracao de series nao basta...VC teria q se suplementar e se alimentar muito bem.. GANHO DE MASSA:COMER,SUPLEMENTAR,MALHAR,LIQUIDO E DORMIR. vc fazendo isso vc vai ter um estrondosso aumento de massa magra e tals.o seu treino esta bom..fale-me seu peso..e sua altura pra ter uma melhor nocao.tome proteina sempre!!
Postado 26 de agosto de 200519 anos suplementar é soh um detalhe, se o seu treino e alimentaçao nao estiverem legal os ganhos serao bem miseros. informe o nº de series e exericios pra dar uma ideia melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.