Postado 12 de julho de 200519 anos Me disseram que não é bom tomar suplemento qdo se é iniciante na Hipertofria, é verdade? vlw
Postado 12 de julho de 200519 anos Uma nutricionista me disse q é bom tomar durante os primeiros 6 meses um Hipercalórico e fazer uso tb de um dextrose ou malto + a os q dizem q usar suplemento nos primeiros 6 meses é jogar dinheiro fora
Postado 12 de julho de 200519 anos Desculpe a ignorancia, mais qual é o fundamento disso? Desde que começei musculação, com o objetivo de hipertrofia, sempre suplementei com albumina, whey e maltodextrina e os ganhos foram ótimo, ou melhor, estão sendo ótimos, recompensa todos os gastos Agora ja nao posso afirmar que sem eles eu teria o mesmo ganho, nao sei Prefiro continuar com ele e com esses ganhos ;p
Postado 12 de julho de 200519 anos Desculpe a ignorancia, mais qual é o fundamento disso? Desde que começei musculação, com o objetivo de hipertrofia, sempre suplementei com albumina, whey e maltodextrina e os ganhos foram ótimo, ou melhor, estão sendo ótimos, recompensa todos os gastos Agora ja nao posso afirmar que sem eles eu teria o mesmo ganho, nao sei Prefiro continuar com ele e com esses ganhos ;p simples, se a dieta for correta, a alimentacao ja fornece todos os nutrientes necessarios, sendo entao desnecessario o uso de suplementos... obvio que com o passar do tempo, com o ganho de massa, as necessidades de nutrientes irao aumentar, ai sim, o uso de suplementos passa a ser interessante...
Postado 12 de julho de 200519 anos O melhor seia não usar mesmo, já que você está em fase de adaptação, os suplementos nessa hora não teram tanta funcionabilidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.