Postado 19 de agosto de 200519 anos É que imagino que aumentando a massa muscular do local lesionado pode melhorar a lesão, e previnir futuras.... []´S mas ele dedu esse exemplo ai...!!!
Postado 19 de agosto de 200519 anos mas ele dedu esse exemplo ai...!!! mas entao q tipoo de lesao? qual lesao ? ma ja adiantando entao ... pelo menos eu achooo.... q o anabolizante nao é bom pra maioria das lesoes.... nao me veem acabeça agora ..pra algum tipo de lesaop q ele seria eficaz !
Postado 19 de agosto de 200519 anos mas entao q tipoo de lesao? qual lesao ? ma ja adiantando entao ... pelo menos eu achooo.... q o anabolizante nao é bom pra maioria das lesoes.... nao me veem acabeça agora ..pra algum tipo de lesaop q ele seria eficaz ! entendi sua indagalçao agora... acho que isso aconteceu, pq pergunta foi mal formulada ou pq o clem nõ conseguiu se expressar direito... Anabolizantes só servem , com prescrição medica, a lesões de nivel muscular, quando este por deficiencia de contração, ou perda excessiva de massa relacionando a algum acidente ou falta de mobilidade muscular...deficiencia de testosterona e niveis do mesmo no organismo e de recuperação muscular devido a algum incidente dos quais citei acima... mas nada sobre lesão a nivel articular ou em pessoas normais, ou com niveis de testosterona tambem normais e etc...
Postado 15 de setembro de 200519 anos cara sobre lesão eu li algo q é +- assim... qnd vc toma uns anabols, os tendões, articulações etc ficam + fortes tb, porem teu musculo vai ficar mt + forte o q ocorre é q o pessoal qnd acaba de cicla, qué continua usando o mesmo peso q treinava, ai como as articulações tão sem os aditivos, da lesão
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.