Postado 22 de julho de 200519 anos Pessoal,comecei a treinar faz 15 dias para hipertrofia. Me disseram que a combinação de Whey + Malto + Albumina + Massa é boa para ganho de massa muscular. Já comprei todos. Mas eu gostaria de uma orientação de como tomar essas 4 combinações para obter o máximo de resultado. Alguem pode ajudar? Treino 3 vezes por semana. vlw
Postado 22 de julho de 200519 anos você ta começando agora,se fosse eu ia no feijão com arroz por enquanto e mandava os suplementos daki a ums 3 ou 4 meses. bom....já q tu comprou tudo já, vai mandando a massa por enquanto.
Postado 22 de julho de 200519 anos Autor você ta começando agora,se fosse eu ia no feijão com arroz por enquanto e mandava os suplementos daki a ums 3 ou 4 meses. bom....já q tu comprou tudo já, vai mandando a massa por enquanto. Kual seria o Arroz com Feijao?
Postado 22 de julho de 200519 anos você ta começando agora,se fosse eu ia no feijão com arroz por enquanto e mandava os suplementos daki a ums 3 ou 4 meses. bom....já q tu comprou tudo já, vai mandando a massa por enquanto. concordo. vai d arroz e feijao,mta carne,mto carbo. naum ha necessidade de comprar suplemento no inicio, vc vai ter bons ganhos. mas jah q jah comprou, um hipercalorico naum faz mal a ninguem. manda o hiper no pre e no pos treino. q marcas vc comprou seus suplementos?(poste seu peso,altura,idade
Postado 22 de julho de 200519 anos Autor concordo. vai d arroz e feijao,mta carne,mto carbo. naum ha necessidade de comprar suplemento no inicio, vc vai ter bons ganhos. mas jah q jah comprou, um hipercalorico naum faz mal a ninguem. manda o hiper no pre e no pos treino. q marcas vc comprou seus suplementos?(poste seu peso,altura,idade Olá Leopetroli O problema é que o nutricionista me indicou a Whey Isolada, ou seja, ela nao tem carbo, por isso estou com duvida se devo toma-la ou nao. As marcas dos suplementos sao: Whey e Massa da optimum. Albumina da Designer. A Malto só tinha da Neo nutri entao nem peguei. Treino 3 vezes por semana 3ª 5ª e domingo já faz 15 dias. Tenho 1.82 60Kg 26 anos vlw
Postado 23 de julho de 200519 anos manda ver tudo.. velho procura no forum q vc vai axar indicacoes de ocmo tomar isso tudo ae.. abracos ps: tme topicos exclusivos sobre MASSA optimum tbm Na Area
Postado 24 de julho de 200519 anos REALMENTE DEIXE SEU ORGANISMO TRABALHAR SOZINH POR ENQUANTO,COMECE SOMENTE COM A MASSA,DEPOIS QUE VC TIVER TREINANDO CERTINHO,COM A SUA SERIE BEM ORGANIZADA,MAIS OU MENOS 3 MESES,AI VC INICIA A SUA SUPLEMENTACAO ,ENQUANTO ISSO ,MPECE AUXILIO PARA UMA DIETA BEM REFORCADA,OK FUIIIIIIII
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.