Ir para conteúdo

Cla x Thermogenic ripped

Featured Replies

Postado

Bom, qria esclarecer uma duvidas sobre o cla e o Thermogenic Ripped (480ml) - Nutrilatina AGE especificadamente, andei pesquisando e encontrei esse produto, q na indica 60 ml como dose diaria, q dariam 8 doses. Uma das duvidas eh, ql seria mais eficiente ? Um cla de boa qualidade (me indiquem, q naum seja taum caro) ou o ripped, sendo os dois combinados com uma boa dieta e exercicios aerobicos. Em um mes seria possvel queimar aquela chata "capa" de gordura abdominal?? ULtima. os dois podem ser combinados?

• Respostas 1
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na verdade, cada caso é um caso diferente. Depende muito de como vc se encontra no momento, se pratica aeróbicos ou não, se faz dieta correta.

O Thermogenic Ripped vai funcionar bem com aeróbicos e, apesar de ter 25 gramas de proteina por dose, não afeta no rendimento em esteira ou outros exercícios. Segundo a Nutrilatina, essa quantidade de proteína serveria para não afetar a massa magra do corpo e perder apenas gordura.

O CLA só serve para perder gordura abdominal (que é a mais dificil de se perder), mas deve se tomar junto com óleo de peixe para que os efeitos sejam mais rápidos. Quanto a marca, compre qualquer uma fabricada pela Tonalin (Nature´s Best, Dymatize, etc). Tenho vendido ele a R$ 85,00 na minha loja.

De qualquer maneira, aconselho rever sobre seus exercícios físicos e dietas. Toma muito leite? Evite lactose... Sal? Come poucas vezes por dia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.