Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre NO2.

Featured Replies

Postado

O NO2 deve ser tomado no lugar da creatina para aumentar o desempenho ou pode ser tomado junto, uma vez q tambem aumenta a irrigação sanguinea e a nutrição dos musculos?

O NO2 é um vasodilatador, certo?

Isso quer dizer q ele pode ajudar as veias a aumentarem e saltarem ou nda a ver?

Alguem q ja tomou teve esse efeito. Alguem conhece algum suplemento ou tecnica q ajude as veias a aparecerem, alem de diminuir a gordura subcutanea?

Valew

• Respostas 5
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Qnto ao efeito em aumentar a circulação de sangue pelo musculo eu acredito q deva funcionar e com uma melhor nutrição o musculo deve desenvolver mais força, maior anabolismo e menor catabolismo (se vc tomar algum suplemento para isso)

O q eu queria saber mesmo eh se alguem notou dilatação nas veias perifericas? Pra mim isso eh um efeito desejavel, uma vez q mal dah pra ver uma veia no meu braço e duas ou tres no ante-braço (eu ainda preciso perder gordura, mas mesmo assim ela eh muito pequena)

Valew

Postado

Brother, ajuda sim a mostrar as veias, porém nada milagroso ou mágico, esse resultado que vc espera não depende de suplementos depende de você sua genética e seu treinamento, pra mostrar as veias precisa estar bem forte, e com baixo porcentual de gordura.

Abraço

Postado

Creatina e NO2 é uma otima combinação pois o NO2 dilatando um pouco mais as veias vai ter um fluxo maior de proteinas, nutrientes, sais, etc.

Sendo assim a creatina faria uma dupla muito boa.

Dilata um pouco as veias, mas não é coisa extraordinária não...

Postado
  • Autor

Valew galera,

agora soh falta a parte foda q eh arrumar grana pro NO2, hehe

acabei de gastar 200 conto num pote de 3kg de whey da universal e 140 em 1kg de creatina da universal tb. Toh devendo ateh as cueca pro meu irmao.

Mais relatos sobre NO2 são sempre bem-vindos

Valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.