Ir para conteúdo

Whey Protein - Body size 52g de Proteina ... Confiam ????

Featured Replies

Postado

Alguem confia nessa marca e nesse produto ? .. será que é bom assim mesmo ? Sugestões !!!!

Não consegui colocar o link .. deu um problema então coloquei o nome ...

eu encontrei no site da Corpo Perfeito.com.br

Pesquisem por:

ISO Protein Zerocarb Body Size

Abraços,

• Respostas 5
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

AI RAPAZ SO USANDO PRA SABER SE HE BOA, AQUIO PESSOAL FALA MAL SEM USAR, USA VC E VE SE GOSTA, SE GOSTAR TA BOM SE NAO GOSTAR NAO COMPRA MAIS, SEU CORPO FUNCIONA DIFERENTE DO MEU, ENTAO CORRE A TRAS DO Q HE BOM PRA VC.

Postado
  • Autor
AI RAPAZ SO USANDO PRA SABER SE HE BOA, AQUIO PESSOAL FALA MAL SEM USAR, USA VC E VE SE GOSTA, SE GOSTAR TA BOM SE NAO GOSTAR NAO COMPRA MAIS, SEU CORPO FUNCIONA DIFERENTE DO MEU, ENTAO CORRE A TRAS DO Q HE BOM PRA VC.

Vc tem razão, postei somente pra ver se alguem já tinha comprado e tal ,mas cada vez mais é dificil postar aqui ... o pessoal só comenta tópicos estupidos e ficam de bobeira um com o outro .. coisas sérias ninguem comenta ....

Postado

Vc tem razão, postei somente pra ver se alguem já tinha comprado e tal ,mas cada vez mais é dificil postar aqui ... o pessoal só comenta tópicos estupidos e ficam de bobeira um com o outro .. coisas sérias ninguem comenta ....

Ae véi, por ser um produto relativament novo, fik dficil a galera dzer s eh bom ow n!!! Mas pela tabela, parece ser bom.....como disseram, soh experimentando p saber!!! Mas pod ter ctz, q vaum t indicar os importados, pq a ptn tem melhor qualidad, por serem mais confiaveis, blá, blá, blá......... :wink: flw

Postado

é boa sim cara, se vc ta com dinheiro sobrando compra

existem outras com melhor custoXbenefício

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.