Postado 14 de dezembro de 200519 anos Bom...começou assim: Eu tinha 100 reais , resolvi comprar um whey bom, uma creatina(ja tenho malto). Vi o 3 whey da probiótica na promoção por 62,00(era 86 ) estava tudo em cima validade....em fim e a moça me disse que a ÚNICA creatina que tinha era a neo nutri e iria xegar da integralmédica(procurei em outras lojas e só tinha da D.N.A.) Hoje a tarde ela disse que não xegaria mais a da integral(a menos pior). Então ´peguei logo as ultimas creatinas da neo nutri em capsulas. a cada 6 capsulas = 3g de creatina Por favor me ajudem. Como que faz a saturação com capsulas?(sei fazer so com a em pó) na saturação eu tomo com malto? depois da saturação Eu tomo antes ou depois do treino?
Postado 14 de dezembro de 200519 anos é.. deu mole... agora ja era... o ideal é em pó devia ter comprado a DNA Mas enfim, toma 8 caps ax ao dia na saturação Depois toma 9 caps na manutenção
Postado 14 de dezembro de 200519 anos Autor Como assim? 8 de manha, 8 meio dia, 8 a tarde e 8 a noite da saturação ? E na manutenção 9 antes do treino?
Postado 15 de dezembro de 200519 anos não cara se tá loko ,, qts gramas de creatina tem em cada capsula ???? vc tem q tomar a quantidade de 20 gramas por dia durante uma semana ai na 2ª semana vc toma 5 g por dia
Postado 15 de dezembro de 200519 anos Seguindo a lógica: Se 6 capsulas sao 3g de creatina, vamos fazer regra de 3 6 capsulas - 3g creatina x capsulas - 20g creatina 120 = 3x x = 40 capsulas ( na fase de saturação ) 6 capsulas - 3g creatina x capsulas - 5g creatina x = 10 capsulas ( na fase de manutenção ) T+
Postado 15 de dezembro de 200519 anos Autor eu vou fazer o seguine. a fase de saturação de 5 dias. com 30 cap. todo dia = a 15 g entao nesses 5 dias vou tomar 30 caps. todo dia. que tal? ai malho de segunda a sabado, sábado e domigo eu tomo normalmente.
Postado 15 de dezembro de 200519 anos Bom...começou assim: Eu tinha 100 reais , resolvi comprar um whey bom, uma creatina(ja tenho malto). Vi o 3 whey da probiótica na promoção por 62,00(era 86 ) estava tudo em cima validade....em fim e a moça me disse que a ÚNICA creatina que tinha era a neo nutri e iria xegar da integralmédica(procurei em outras lojas e só tinha da D.N.A.) Hoje a tarde ela disse que não xegaria mais a da integral(a menos pior). Então ´peguei logo as ultimas creatinas da neo nutri em capsulas. a cada 6 capsulas = 3g de creatina Por favor me ajudem. Como que faz a saturação com capsulas?(sei fazer so com a em pó) na saturação eu tomo com malto? depois da saturação Eu tomo antes ou depois do treino? funciona da mesma forma, sao 5 dias ingerindo cerca de 20gr de creatina e manutenção 5 gramas por dia, te aconselho a abrir as capsulas e tomar o pó com um malto, porque tomar 40capsulas num dia mesmo que dividido em 4 etapas é foda.
Postado 15 de dezembro de 200519 anos mesma coisa, o que muda é o preço capsula é bem mais caro e vem numa quantidade pequena.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.