Postado 12 de fevereiro de 200619 anos Po concordo, proteina msm só as importadas. malho a 7 meses (sério) pq jah malhava antes mas n tão a sério, e sempre usei 100% optimun e vo dizer uma coisa, tá sendo a 1ª vez q to usando um whey diferente, to usando universal e galera q puta diferença eu jah senti. com ctz mto melhor q o da optimun ( n to dizendo q o da optimun eh ruim) mas o da universal é o bixo.. é o ultra whey pro
Postado 12 de fevereiro de 200619 anos Po concordo, proteina msm só as importadas. malho a 7 meses (sério) pq jah malhava antes mas n tão a sério, e sempre usei 100% optimun e vo dizer uma coisa, tá sendo a 1ª vez q to usando um whey diferente, to usando universal e galera q puta diferença eu jah senti. com ctz mto melhor q o da optimun ( n to dizendo q o da optimun eh ruim) mas o da universal é o bixo.. é o ultra whey pro o da iuniversal é o bicho msm
Postado 12 de fevereiro de 200619 anos Autor universal eh foda memro tudo dela eh 100% exculaxo louko
Postado 12 de fevereiro de 200619 anos Autor soh pra tirar minha duvida TIME RELEASE eh qndo um produto eh de rapida absorcao correto????? ideal para tomar no pos terino imediatamente apos ter malhado correto??? valew rapaziada louko
Postado 12 de fevereiro de 200619 anos universal eh foda memro tudo dela eh 100% exculaxo louko num é bem asim,. tem coisas deles q é ruim, tipo animal pack
Postado 13 de fevereiro de 200619 anos Autor num é bem asim,. tem coisas deles q é ruim, tipo animal pack po cara num eh bem assim naum,,,, muita gente toma o animal pak e gosta p caralho,,, isso depende muito,,, mas a maioria dos suplementos deles sao 100% soh pra tirar minha duvida TIME RELEASE eh qndo um produto eh de rapida absorcao correto????? ideal para tomar no pos terino imediatamente apos ter malhado correto??? valew rapaziada louko
Postado 14 de fevereiro de 200619 anos time release, é qndo a as proteinas sao absorvidas aos poucos, tipo de cara vai o whey, depois albumina e por ultimo o caseinato de calcio
Postado 14 de fevereiro de 200619 anos ABSORVIÇÃO.......... hummm... sei..... EHEHEHEHEHE.........foi mal galera o certo é ABSORÇÃO. Valeu Leomoussa....
Postado 14 de fevereiro de 200619 anos num é bem asim,. tem coisas deles q é ruim, tipo animal pack po cara num eh bem assim naum,,,, muita gente toma o animal pak e gosta p caralho,,, isso depende muito,,, mas a maioria dos suplementos deles sao 100% soh pra tirar minha duvida TIME RELEASE eh qndo um produto eh de rapida absorcao correto????? ideal para tomar no pos terino imediatamente apos ter malhado correto???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.