Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Para quem gostou de glycerol e nao quer se matar...

Featured Replies

Postado

Comprei um pote de NO-XPLODE, o produto tem NO creatina e glycerol, sendo q o glycerol vem em 3 formas:

Potassium Glycerol Phosphate

Magnesium Glycerol Phosphate

Glyceryl Stearate

nao diz a quantidade, nao sei se eh a mesma do sabao da farmacia e nego ai ta tomando..

mas posso garantir q o produto eh porrada.. no primeiro dia, apos 10 minutos q tomei ja estava sentindo um boost.. queria voar pra academia..

logico q o psicologico interfere mas, aumentei todos os pesos da serie, me senti muito disposto pra malhar, e o inchaco durou horass depois... vasodiliatacao nem comento, tava vendo veias explodindo em todo meu braco!!!

Hoje vai ser o 4 dia, e os efeitos soh aumentam, se tiverem interessados eu posto relatos!!

valeu!

• Respostas 9
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Comprei um pote de NO-XPLODE, o produto tem NO creatina e glycerol, sendo q o glycerol vem em 3 formas:

Potassium Glycerol Phosphate

Magnesium Glycerol Phosphate

Glyceryl Stearate

nao diz a quantidade, nao sei se eh a mesma do sabao da farmacia e nego ai ta tomando..

mas posso garantir q o produto eh porrada.. no primeiro dia, apos 10 minutos q tomei ja estava sentindo um boost.. queria voar pra academia..

logico q o psicologico interfere mas, aumentei todos os pesos da serie, me senti muito disposto pra malhar, e o inchaco durou horass depois... vasodiliatacao nem comento, tava vendo veias explodindo em todo meu braco!!!

Hoje vai ser o 4 dia, e os efeitos soh aumentam, se tiverem interessados eu posto relatos!!

valeu!

onde vc conseguiu ? e por quanto?

Postado
  • Autor

o que da barriga eh o big mac q vc come depois de voltar da night

fala serio

soh pq o cara postou aquele absurdo no outro topico vagabundo vai achar q suplemento usado corretamente da barriga

bizarro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.