Postado 12 de maio de 200619 anos Blz rapazeada e mulherada, estou treinando a 5 meses no terceiro mes e meio estava com 34 cm no braço direito e 32 cm no braço esquerdo, então antes do treino comeceo a tomar Amino 2222 com Maltodextrina, para o aumento bo braço por exemplo, so que o braço não aumentou nenhum centimetro até agora onde os suplementos acabram, no 1/2 de julho pretendo voltar a tomar suplementos, qual a melhor indicação para ganho de massa moscular!! Tenho avisado que me alimento muito bem dpela manhã no almoço e na janta, normalmente sempre com arroz carne ou frango. Quais são as melhores abdominai para definerem o abdome? pois tenho 1,80 com 78 kg Grato pelas dicas Abs todos!!!
Postado 13 de maio de 200619 anos Alimentação+Treino Pesado+Suplementos. Procure tomar Albumina, Amino e Dextrose SEPARADAMENTE. Abomên só aparecerá mediante a baixa de BF. Abdominal só hipertrofia a região e os famosos gomos só darão o ar da graça com o BF lá em baixo. Se quer hipertrofia, não se preocupe com BF e consequentemente esqueça os "gomos". Hipertrofia e Definição são como o sol e a lua, ou seja, ou um ou outro. Depois de hipertrofiado, se preocupe em definir. Fui...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.