Postado 16 de julho de 200618 anos galera eu kero saber qtas vezes na semana toma isso ! eu comprei mas nao sei..e nao fala na embalagem tb!! eh todo dia q treina ou eh TODOS OS DIAS?? inclui final de semana? aeuhhaeuhae estou PERDIDO ele aki na mao ! agradeço desde já. Felipe
Postado 17 de julho de 200618 anos "No" é pra tomar todo dia, mas se vc quiser tomar de segunda a sexta pra economizar...aí é com vc, mas pode comprometer os resultados... Falow!!!
Postado 17 de julho de 200618 anos Autor ahh entendi entaoo ta .. masss o no eh pra tomar todo dia incluindo final de semana ? nao sabia nao !! mass obrigado assim mesmo !! ps: alguem sabe se o NOX3 tem efedrina?
Postado 17 de julho de 200618 anos Autor ahh mais uma duvida na embalagem dele fala pra tomar uma vez pela manha de estomago vazio e uma vez antas do almoço ( 30mim antes! ) NO2 eh pra toma direto antes do treino !! entao ... OQ EU FAÇO? URGENTEEE!!
Postado 24 de julho de 200618 anos Tem q ser 30 minutos antes mesmo... E se pá tem q ser com a barriga vazia pq o componente do suplemento se for tomado junto com alimento rola uns baratos de disputa pra ser absorvido... arginina, por aí...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.