Postado 28 de agosto de 200618 anos Autor aee pessoal!! que nada parece que engordei uns 2kg sim o porte ja foi pro saco aeoaeoh to feliz ;D foda eh manter o memso hiper.. acabo o pote e a segunda parcela nem caiu ainda.. dia 10/9 cai.. aeohahoeae foda :/ sem grana pobre so se fode
Postado 3 de setembro de 200618 anos Comprei tb esse hiper hj Bem pessoal.. malho tem quase dois anos.. mas tenho muitas idas e vindas hehe parei por um tempão e voltei tem 2 meses e como estou muito magro resolvi usar alguns suplementos e tb vou procurar melhorar na alimentação.. comprei esse hiper mais albumina e dextrose. Ia tomar a albumina no cafe e antes de dormir.. e a dextrose depois do treino.. mas parece que comprei a albumina sem necessidade pq acho que esse hiper é para ser tomado 3x ao dia. de manha .. depois do treino e 40 minutos antes de dormir! Misturo a albumina com ele de manha e antes de dormir? ou deixo ela guardada? depois do treino posso tomar a dextrose junto com esse hiper? Agradeço desde ja por uma resposta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.