Postado 18 de outubro de 200618 anos INDICAÇÃO DE USO.: Tomar 01 Pack 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino. Estou tendo um pouco de dificiculdade, veja se é assim.: Faço minha refeição normal, então 30 minutos depois que eu acabar, tomo esses 11 comprimidos com água e vou pra academia, (demoro uns 10 minutos pra chegar lá.) Atenciosamente, SAÚ_DE
Postado 18 de outubro de 200618 anos Autor i então ! ? - Está certo assim ? - Qual seria a forma correta ? - Como vocês ultilizam ? Atenciosamente, SAÚ_DE
Postado 18 de outubro de 200618 anos fala ae cara! po com o animal pak vc pode tomar 30 minutos antes do treino , eskeça este lance de 30 mins depois da refeição , eu faço assim , sempre: como miojo e tomo guaraviton 1 hora antes do treino tomo animal pak 30 mins antes do treino tomo maltodextrina 5 mins antes do treino! se baseie em tomar o animal pak sempre 30 mins antes do treino!! e procure dar uma espaço apos a refeicao para tomar o animal pak , de uns 20 mins pelo menos! abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.