Postado 14 de dezembro de 200618 anos . iai pessoal seguinte.. falei com o instrutor da academia pra ele me dar dica de suplemento.. me passou o seguinte: Super Proteinato de Cálcio (integralmedica) Amino BCAA (optimun) Night One (optimun) esses suplementos tão bons pra hipertrofia? dados: 1,72m ~~ 72,5kg ~~ 5 meses de treino sério ~~ tipo.. a grana tá um pouco curta da pra gastar no max. 150/160pratas.. por aí
Postado 14 de dezembro de 200618 anos Autor se alguem tiver uma dica que dê resultados melhores ou suplementos mais indicados... tow esperando a opinião da galera aki pra comprar as coisas
Postado 14 de dezembro de 200618 anos Falaaa ae vei eu comprei o mighty one 3000 da optimum e gosteiii bemmmmmm mais naum seguia oq tinha no rotulo n toma akilo d dose eh mt coisa.. ai tomavaa 2 viz ao dia.. uma dmanhã e otra logo após o treino.. tomo ele com albumina e dextrose.. tomo 2 medidas dakilo la.. deu ap engorda 2 kg com um pote d 900 g lek to partindo pro outroo vlwwww aee bons ganhosss ps: alimentaçao eh fundamental tb.. comecei a comer corretamente.. em 3 em 3 horas!!!
Postado 14 de dezembro de 200618 anos Autor sim sim... o nome eh mighty one.. escrevi errado pq era oq eu tinha entendido da letra do instrutor.. enfim.. eu até ja tentei manter uma alimentação de 3 em 3 hrs.. mais trabalhando nao da.. só tomo café da manhã, almoço e janta.. treino à noite e antes de sair eu como uma colher de mel do tipo "Karo"(marca) começar a suplementar vou tentar acabar com as cerva no fds.. uma das unica oportunidades de relaxar do trabalho.. hehehehe eh o jeito
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.