Postado 11 de janeiro de 200718 anos Olá pessoal,eu malho a 7 meses,faço uma dieta de 3500+ calorias,e suplemento com whey protein,albumina,malto . . . .estou pensando em comprar outro produto para dar um "up" nos meus ganhos,lembrando q eu continuarei com a dieta e os suplementos basicos . . . estou em duvida entre: ANIMAL STAK 2 NOV Dymatize N.O.-Xplode BSN Nitrix by BSN Então pessoa,qual desses produtos citados acima é mais eficiente quando o assunto é hipertrofia? Muito obrigado pela atenção galera Abraços e fiquem com Deus
Postado 11 de janeiro de 200718 anos Autor Já pensou em uma boa marca de Creatina?! aham,sendo q se eu comprar algum desses aqui: N.O.-Xplode BSN Nitrix by BSN eu não precisarei comprar creatina,pois já tem nesses 2 abraços
Postado 11 de janeiro de 200718 anos aham,sendo q se eu comprar algum desses aqui: N.O.-Xplode BSN Nitrix by BSN eu não precisarei comprar creatina,pois já tem nesses 2 abraços Jah tive informação de q nesses produtos, a qntd d Crea eh mínima...soh p fzr o marketing msm...mas... Normalmente os dois são bem recomendados...eu tomaria o Nitrix...lembrando q o q vem c Crea eh o "CEM 3"(o novo!) Flw
Postado 11 de janeiro de 200718 anos Dos 4 que vc citou eu pegaria o Nitrix, em segundo lugar o NO-xplode
Postado 12 de janeiro de 200718 anos Autor Dos 4 que vc citou eu pegaria o Nitrix, em segundo lugar o NO-xplode Vlw pela resposta pessoal então Emanuel,eu estou na dúvida entre esses dois mesmo ,vou decidir aqui e depois eu relato lá . . . . abração!!!
Postado 12 de janeiro de 200718 anos Vlw pela resposta pessoal então Emanuel,eu estou na dúvida entre esses dois mesmo ,vou decidir aqui e depois eu relato lá . . . . abração!!! Falow, relata mesmo, quero tirar todas as dúvidas se vale a pena mesmo.
Postado 13 de janeiro de 200718 anos Olá pessoal,eu malho a 7 meses,faço uma dieta de 3500+ calorias,e suplemento com whey protein,albumina,malto . . . .estou pensando em comprar outro produto para dar um "up" nos meus ganhos,lembrando q eu continuarei com a dieta e os suplementos basicos . . . estou em duvida entre: ANIMAL STAK 2 NOV Dymatize N.O.-Xplode BSN Nitrix by BSN Então pessoa,qual desses produtos citados acima é mais eficiente quando o assunto é hipertrofia? Muito obrigado pela atenção galera Abraços e fiquem com DeusSe for pra escolher apenas 1 com certeza o No-xplode..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.