Postado 22 de janeiro de 200718 anos alguem sabe como q eu posso medir as 5 gr certinhas ou pelo menos aproximadas???????? pq na minha naum veio medidor nem nada.
Postado 22 de janeiro de 200718 anos Uma colherzinha de chá...nem rasa demais e nem "transbordando"...meio termo...
Postado 22 de janeiro de 200718 anos Autor nossa aquela colherzinha pequena, eu tava tomando uma de sopa só q bem rala
Postado 22 de janeiro de 200718 anos nossa aquela colherzinha pequena, eu tava tomando uma de sopa só q bem rala Tu eh doido, macho?! Uma colher d sopa tem cerca d ~12 a 15g...dependendo se tah rasa ou n... *café > chá > sobremesa > sopa...(ordem crescente d tamanho)...
Postado 22 de janeiro de 200718 anos Autor verdade eu me confundi aqui mais da algum problema ou nem?????
Postado 22 de janeiro de 200718 anos verdade eu me confundi aqui mais da algum problema ou nem????? Creio q n...desde q vc esteja bebendo mta água...algo q eh essencial enquanto se toma Creatina... Ajusta, agora, a dosagem correta...
Postado 22 de janeiro de 200718 anos Autor aham amanha ja vou ajustar, eu comecei hoje to na fase de saturação ainda tomei 3 vezes essa quantidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.