Postado 17 de fevereiro de 200718 anos pessoal... se eu tomasse therma pro e creatina... isso resultaria em perca de gordura e ganho de força? é aconselhavel tomar os dois juntos sem nenhum problema?! estou tomando clembutrx da VPX e tenho visto bons resultados... dá um gás legal... mas não vale o preço! hahahaha! se alguém puder tirar a minha dúvida eu agradeço! valeu!
Postado 17 de fevereiro de 200718 anos SEM PROBLEMA NENHUM COMPANHEIRO,PORÉM EM MINHA OPINIÃO O MELHOR QUEIMADOR DE GORDURA É O INFERNAL ENTRE EM CONTATO COMIGO FORTE ABRAÇO....MR.ANABOLIC!!!!!!!
Postado 18 de fevereiro de 200718 anos Nao faca isso, nao tome os dois juntos, pois therma pro tem cafeina e cafeina corta o efeito da creatina, sendo assim dinheiro jogado fora. []s
Postado 19 de fevereiro de 200718 anos Autor então seria melhor eu secar primeiro e depois ganhar massa? estou tomando o clembutrx da VPX o therma-pro e infernal é nessa mesma linha?! entrarei em contato! valeu!
Postado 19 de fevereiro de 200718 anos então seria melhor eu secar primeiro e depois ganhar massa? Creio q o mais indicado seria ganhar massa p depois "secar"... Qual seu peso e altura?! PS.: Muito cuidado c alguns vendedores... [ ]'s
Postado 19 de fevereiro de 200718 anos Autor cara eu tenho 1.78 de altura com 90 kilos... o meu percentual de gordura é alto, se eu não me engano é 26% da ultima vez que eu fiz a avaliação...
Postado 19 de fevereiro de 200718 anos NÃO CAIA NA BESTERIA QUE NÃO PODE TOMAR CAFEINA E CREATINA JUNTO,CULTURISTAS EM TODO MUNDO UTILIZAM SEM NENHUM PROBLEMA. O QUE VC NÃO PODE É TOMAR AMBOS AO MESMO TEMPO ENTÃO DE 1HORA DE INTERVALO PARA TOMAR SEU QUEIMADOR DE GORDURA,APÓS INGERIR SUA CREATINA. FORTE ABRAÇO.....MR.ANABOLIC!!!!!!!!! INFORMAÇÃO É PODER!!!!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.