Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[AJUDA] Creatina + Malto + ??

Featured Replies

Postado

Fala galera, eu faço academia a não muito tempo. Sempre tomei Whey Protein mas nunca vi muito resultado . Comecei a tomar creatina e ai sim comecei a ver um pouco de resultado em ganho de força. Eu sou muito magro porem tenho muita facilidade de engordar no abdomen. Por isso evito coisas muito caloricas na suplementação, mas a alimentação é normal.

Eu to meio cansado de tomar Whay e como meu dia é corrido nao consigo tomar pós treino. Eu queria algo em pilula que talvez substituisse a Whay.

Eu atualmente estou tomando:

Creatina(Neo Nutri) - Whay Protein(DNA) - Malto(DNA) (Antes dos treinos as vezes)

O que voces me recomendariam pra mim tomar pra ter um ganho rapido ? Eu pesquisando li sobre BCAA, ela substitui a whay protein? É uma boa formula Creatina + BCAA + Malto?

O que voces me recomendam fazer?

^valeww galera!

• Respostas 2
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala galera, eu faço academia a não muito tempo. Sempre tomei Whey Protein mas nunca vi muito resultado . Comecei a tomar creatina e ai sim comecei a ver um pouco de resultado em ganho de força. Eu sou muito magro porem tenho muita facilidade de engordar no abdomen. Por isso evito coisas muito caloricas na suplementação, mas a alimentação é normal.

Eu to meio cansado de tomar Whay e como meu dia é corrido nao consigo tomar pós treino. Eu queria algo em pilula que talvez substituisse a Whay.

Eu atualmente estou tomando:

Creatina(Neo Nutri) - Whay Protein(DNA) - Malto(DNA) (Antes dos treinos as vezes)

O que voces me recomendariam pra mim tomar pra ter um ganho rapido ? Eu pesquisando li sobre BCAA, ela substitui a whay protein? É uma boa formula Creatina + BCAA + Malto?

O que voces me recomendam fazer?

^valeww galera!

1 coisa, vc deve ter uma dieta alimentar, não se cresce apenas com suplemento,

2 As marcas que vc citou assima são as piores do mercado, talvez seja ate por isso que vc nao tenha menhum resultado satisfatorio, vc tomando farinha de trigo e suplementar com essas marcas ae e a mesma coisa,

Uma dica de marca é Creatina, da universal ou prolab

WHey protein sempre importada, natures best, universal, opitiun

Ou nacional o melhor custo beneficio whey protein da Milly

Caso vc não saiba aonde comprar recomendo o site do madrugao, tudo mundo compra por ele

espero ter ajudado ! ate

Postado
  • Autor

A minha alimentação eu consideiro boa, 6 refeições por dia e como sempre muita carne.

Eu andei pesquisando , e se eu substituir a Whey por Amino Liquid? Me falaram que é praticamente proteina em xarope. E que marca voces recomendariam?

vlww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.