Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Myoplex Lite, Original e Deluxe

Featured Replies

Postado

O Myoplex é um substituo de refeição, ou seja é pra ser usado para substituir alguma refeição que tá pobre em nutrientes como um lanche da manhã , lanche da tarde por exemplo mas não acho legal refeiçoes liquidas para substituir refeiçoes como almoço , café da manhã , jantar e tals.

Respeito sua opinião, mas eu quis dizer que o cara pode usar como complemento tipo no café toma leite, banana, aveia, come pão integral com peito de peru, ele poderia acrescentar meio sachê por exemplo.

Só pq é substituto de refeição não quer dizer que necessariamente tem que substituir, se fosse assim os anabolizantes só seriam usados por quem tem problema hormonal, e muitos usam pra ganhar massa muscular.

Algumas pessoas costumam usar myoplex no pós treino , no lugar de whey + malto ou dextrose , eu sou totalmente contra, além de sair bem mais caro que o básico o myoplex é um suplemento que tem tanto carboidrato como proteina de lenta absorção , pra ser absorvido aos poucos e depois do treino não é isso que precisamos e sim totalmente o contrário.

Aqui eu concordo, se eu fosse usar seria whey+malto no pós e o myoplex em outro horário.

• Respostas 12
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Postei minha alimentação nesse tópico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=84547

Sei que tá muito ruim, e por isso mesmo postei pra receber críticas e melhorar TUDO!

Kem pudar dá uma olhada lá!

Valew

P.S.: Tô afim de pegar Whey Isolada da Universal pra tomar com Malto Millenium pós treino.

Com essa suplementação e talvez albumina pra tomar antes de dormir, pegar um amino fluid pra tomar UMA colher só durante o treino, devido à rápida absorção e praticidade, é válido ou é desperdício? E comer uma Whey Bar volta e meia também durante o treino?

Postado
  • Autor

Já que me disseram que o Myoplex é bobagem, tô afim de pegar Whey Isolada da Universal pra tomar com Malto Millenium pós treino.

Com essa suplementação e talvez albumina pra tomar antes de dormir, pegar um amino fluid pra tomar UMA colher só durante o treino, devido à rápida absorção e praticidade, é válido ou é desperdício? E comer uma Whey Bar volta e meia também durante o treino?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.