Ir para conteúdo

creatina + ???

Featured Replies

Postado

to buscando hipertrofia... comprei cratina e keria saber mais oq è bom pra tomar junto com ela... qual outro suplemento?

e tbm to kerendo saber se esse negocio de que tem q tomar creatina hoje pra amanha è verdade...

e quais os horarios q tem q tomar...

vlw...

abraçao

• Respostas 9
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A creatina voce deve tomar em ciclos.. toma 1 mes e para 1.. ou toma 2 e para 2.. deve ser dividida em 2 fases..

saturaçao: deve-se ingerir 20g diarias durante 5-7 dias.. dividindo em 4 porçoes de 5g (colher de cha).. os horarios podem variar.. mas pode ser dps do cafe da manha, dps do almoço, pre e pos treino.

na fase de manutençao: voce deve usar 5g diarias..de preferencia apos o treino..com algum carbo pra melhorar a absorçao..

whey + malto + creatina é uma boa combinaçao.

a creatina que vc utiliza hj..é a que vc tomou ontem.

abraços.

Postado

vlw pela ajuda pessoal

brigadao mesmo

abraçao

Postado

Eu resolvi tomar creatina + NO2 e tive taquicardia, passei mt mal! Devemos tomar cuidado ao tomar os vasodilatadores como o NO2!!! mas ainda assim, tive resultado imediato, tomei 2 dias e percebi inchaço muscular... mas não colocarei minha sapude em risco por causa da aparência!

Mas, o que podería são ter eficaz qt essa combinação???

Alguém podería dizer??? :D

Postado
Eu resolvi tomar creatina + NO2 e tive taquicardia, passei mt mal! Devemos tomar cuidado ao tomar os vasodilatadores como o NO2!!! mas ainda assim, tive resultado imediato, tomei 2 dias e percebi inchaço muscular... mas não colocarei minha sapude em risco por causa da aparência!

Mas, o que podería são ter eficaz qt essa combinação???

Alguém podería dizer??? :D

Qual sua idade e há qnt tempo vc treina?!

Postado

Ah! Só p/ acrescentar: durante esses 2 meses venho tomando whey Protein, Dextrose, aminoácidos e creatina. Nas duas últimas semanas alternei por: dextrose, creatina e o NO2. (obs: durante esse período adquiri 7 quilos)

Reduzi a quantidade do NO2 em 50%, ouseja, em vez de 4 colheres de sopa, utilizo apenas 2. Com isso, pude notar que não houve mal estar, apenas hiper agitação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.