Postado 22 de maio de 200718 anos A curiosidade matou o gato. Resolvi comprar um pote de Muscle Milk. Deve chegar nos próximos dias. Para quem já usou faço 2 perguntas: 1. Vocês viram resultado surpreendente melhor com Muscle Milk se comparado a albumina? 2. Muscle Milk precisa de liquidificador ou só colher dá para mexer bem? Em breve eu posso responder a isso, mas se alguém puder me antecipar alguma coisa, agradeço.
Postado 22 de maio de 200718 anos Tá ai um suplemento que tenho vontade de experimentar, já vi alguns relatos , a maioria de gringo falando que o suplemento é fenomenal , sem falar do sabor que experimentei uma vez de um amigo e nunca tomei algo tão gostoso que nem ele. Evopro Protein: mix de proteínas com ação anabólica e liberação gradual por até 7 horas. Gordura "Magra": lipídios saudáveis como ácido linoléico, MCT's (ou TCM's), óleo de canola e de girassol, que além de favorecer a composição corporal, fornece energia rápida e sensação de saciedade por mais tempo. Lactoferrina: aumenta a oxigenação muscular e estimula o sistema imunológico. Glicociamida: estimula a produção natural de creatina. Mas não posso falar mais a respeito pois nunca usei, se tivesse dinheiro certamente iria substituir a albumina por ele. Abraços
Postado 25 de maio de 200718 anos Autor O pote chegou e acabei de tomar minha 1a dose. Comparando com a Perfect Whey da Nature´s Best. O gosto da Whey é melhor e a whey também dissolve mais fácil. Mas o Muscle Milk também é gostosinho e não precis abater no liquidificador mão. Intenção inicial: Tomar Muscle Milk toda noite dos dias em que eu for treinar. Quando acabar a albumina, uso ao acordar também. E a albumina? Todo dia ao acordar e as noites OFF!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.