Postado 31 de julho de 200717 anos Seria uma boa opcão p/ pessoas tipo eu, q nao tenho tempo de fazer um sheik de albumina, optei por albumix mastigavel... Opinem sobre essa escolha e desde já vlw galera !!!!
Postado 31 de julho de 200717 anos Albumix nem se compara com a albumina que muito superior se for de marca boa é claro. Em mim nada da integralmedica funciona, acho que por isso tiveram a fabrica lacrada..srsrsrs
Postado 31 de julho de 200717 anos Se for analisar uma cápsula de albumix, tem tanto talco quanto albumina naquilo lá. É sério... Albumix não é um produto. Definitivamente. É gostosinho sim. Mas não é bom como fonte de albumina. Tanto que a empresa foi fechada.
Postado 31 de julho de 200717 anos Se for analisar uma cápsula de albumix, tem tanto talco quanto albumina naquilo lá. É sério... Albumix não é um bom produto. Definitivamente. É gostosinho sim. Mas não é bom como fonte de albumina. Tanto que a empresa foi fechada.
Postado 10 de março de 201114 anos albumix e um lixo ka comprei n vi nada de intesante agora to tomando albumina da saltos vamos ver os resultados flw bom treinos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.