Ir para conteúdo

Lipo6 + BCAA + Creatina?

Featured Replies

Postado

entao.. estou tomando creatina atualmente, comprei 300g q jah estao chegando ao final e estou querendo pegar agora um vidro de Lipo6 e um BCAA.

posso começar a tomar o lipo6 antes de acabar com a creatina?

qual desses bcaa eh mais confiavel, PRO BCAA BOUND Probiótica ou EXTREME BCAA Solaris Nutrition?

e uma duvida sobre creatina: acabando agora as 300g, posso tomar mais 300 ou espero um tempo para tomar de novo? qnt tempo?

vlw!

• Respostas 2
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
entao.. estou tomando creatina atualmente, comprei 300g q jah estao chegando ao final e estou querendo pegar agora um vidro de Lipo6 e um BCAA.

posso começar a tomar o lipo6 antes de acabar com a creatina?

qual desses bcaa eh mais confiavel, PRO BCAA BOUND Probiótica ou EXTREME BCAA Solaris Nutrition?

e uma duvida sobre creatina: acabando agora as 300g, posso tomar mais 300 ou espero um tempo para tomar de novo? qnt tempo?

vlw!

termine de tomar a creatina antes de iniciar o lipo 6 pois a creatina retém liquido e o lipo 6 seria para emagrecer/difinir... então não combinaria

o bcaa da probiótica é mais confiável

melhor esperar uns 2 meses antes de tomar denovo

Postado
  • Autor

outra coisa... o q mais eu posso tomar emquanto estiver tomando lipo6 pra ganho de masa magra? pensei em amino ou albumina.. eh bom?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.