Postado 2 de junho de 200817 anos Saudações a todos! Sei que há vários relatos sobre uso do E.C.A. Mesmo assim, decidi postar o meu para pesquisas futuras. - Idade: 19 anos (menos de um mês para virar 2.0) - Peso: 84Kg - Altura: 1,82m - Rotina de Treino: Segunda a sexta Depois de muita pesquisa em fóruns, resolvi ciclar o E.C.A. Comprei uma cartela de Franol na farmácia (R$ 4,75) e manipulei 90 caps. de cafeína com 150mg (R$ 12,50). Esperei começar a semana para ciclar. Vamos aos relatos: Dia 1 (02/06, segunda-feira): Acordei às 6h da manhã. Tomei um copo de água, uma banana prata, 1 comprimido de Franol (15mg de Efedrina) e 2 caps. de cafeína (150mg x 2). Esperei 30 minutos e fui malhar. Senti um gás legal. Como meu horário de trabalhar mudou, tive mais tempo de fazer as séries e aeróbicos. Aumentei minha carga nos exercícios de hoje (grupo muscular treinado: Bíceps e Tríceps). Para encerrar, fiz 20 minutos de esteira. Efeitos colaterais sentidos: - Leve tremedeira na série do Tríceps Corda. Não sei se está relacionado ao ciclo ou à carga. - Em menos de 1 hora, evacuei duas vezes. Também não sei se está relacionado ao ciclo, mas é bom relatar. Eu esqueci de repetir a dose à tarde. Amanhã repetirei o ciclo e posto novamente. Espero que estejam acompanhando. Se não estiverem, continuarei postando mesmo assim. Hahahaha! Abraços!
Postado 3 de junho de 200817 anos Autor Boa noite. Dando continuidade ao depoimento. Segundo dia (03/06, terça-feira): Grupo muscular trabalhado: Peito e Ombro Fiz o mesmo de ontem. Às 6h acordei, comi uma banana, tomei água, 1 comprimido de Franol (15mg de efedrina) e 2 caps. de cafeína (150mg x 2). Fiz o mesmo na hora do almoço (12h). Efeitos Colaterais: - Leve tremedeira - Aumento da temperatura corporal - Pequenos encômodos estomacais - Leve falta de apetite Amanhã continuo. Abraços!
Postado 3 de junho de 200817 anos Autor 18:30h: Os incômodos estomacais tornam-se enjôos. Não sei se foi devido ao almoço (pão com peito de peru) ou por ter repetido o ciclo às 12h. Amanhã não tomarei os fármacos no horário do almoço. Somente ao acordar.
Postado 4 de junho de 200817 anos Autor Terceiro Dia (04/06, quarta-feira): Saudações! Melhorei o mal-estar de ontem. Jantei e os enjôos passaram. Como de costume, acordei às 6h, comi uma banana e tomei o ciclo. Grupo muscular treinado: Costas e dorsal. Efeitos Colaterais: - Drástica redução de apetite. Não almocei. Até às 17h, minha única refeição foi o pós-treino; - Pequenas tremedeiras; - Um pouco de tonteira depois dos aeróbicos ou grandes esforços; - Muita sede; Não sei se os enjôos sentidos ontem foi devido ao almoço ou a repetição do ciclo à tarde. Hoje só tomei uma dose e estou normal. Continua amanhã....
Postado 5 de junho de 200817 anos Cara, mesmo sem fome tenta joga uma comida ae, senão sua massa magra vai embora,faz uma forcinha hahaha. Boa sorte ae nas perdas
Postado 5 de junho de 200817 anos Autor Quarto Dia (05/06, quinta-feira): Ah, nada poderia ser melhor! FLUZÃO NA FINAL!!!!!! Acordei com um gás danado! Fiz o de sempre: 15mg de Efedra e 300mg de cafeína. Grupo muscular treinado: Pernas Efeitos Colaterais: - O apetite voltou. Almocei numa boa; - Não senti tremedeiras; - Muita sede; Psicológico ou não, acho que minha barriga está diminuindo. Estou "detonando" na esteira. Amanhã tem mais!
Postado 6 de junho de 200817 anos Autor Saudações! Quinto dia (06/06, sexta-feira): Grupo muscular treinado: Bíceps e Tríceps; Efeitos Colaterais: - MUITA SEDE!!!! Não tenho sentido as tremedeiras. O gás no aeróbico continua o mesmo. A única coisa que está me matando é a sede. Se deixar, tomo uns 5 litros de água gelada na hora. Sábado e domingo ficarei em Off. Então, só postarei segunda-feira. Abraços e bom final de semana!!
Postado 9 de junho de 200817 anos Autor Boa noite a todos! Começamos a semana... Sexto dia (07/06, sábado): O treinamento de sábado não estava nos meus planos, mas acabei chegando cedo da faculdade e fui treinar. Grupo muscular treinado: Peito e ombro. Aumentei a carga e fiquei arrebentado (no bom sentido!). Efeitos colaterais: - Tremedeira após levantar grandes cargas; - MUITA SEDE!!! ------------ Sétimo dia (09/06, segunda-feira): 15mg de efedrina com 300mg de cafeína. Grupo muscular treinado: Bíceps e Peito Nova série, novas cargas, novas fibras treinadas. Efeitos Colaterais: - Tremedeira com levantamento de grandes cargas; - MUITA SEDE!!!!!!! Necessita de algum tipo de receita pra manipular a cafeina? Não me pediram, não. Mas já ouvi relatos de farmácias que pediram. Amanhã tem mais!!!!!
Postado 10 de junho de 200817 anos Vi seus relatos e vou começar acompranhar desde hoje. As tremedeiras na minha opinião sao normal xD. Vem qnts comprimidos na cartela de franol? Sabe pra q q ele eh receitado geralmente? E vc ta usando isso como se fosse um termogenico, certo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.