Postado 8 de agosto de 200816 anos Aconselho a todos que pesquisem sobre a creatina(monohidrato de creatina) nesse site e vejam se conseguem chegar a uma conclusao sobre a proibiçao da creatina(creatine).... http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/
Postado 10 de agosto de 200816 anos A ANVISA tá me pedindo uma "Petição de fiscalização e liberação sanitária de mercadorias importadas" Porque eu não acho quase nenhuma referência sobre esse documento na internet? É só eu que tive a sorte de precisar disso?
Postado 11 de agosto de 200816 anos Vcs costumam pedir creatina do exterior? Ela passa de boa? Caso não passe eles barram ela e eu tomo na B*... ou com uma receita medica da pra liberar ela?
Postado 11 de agosto de 200816 anos arigold, foi um comentário sarcástico, deveria ter colocado o "sorte" entre aspas
Postado 11 de agosto de 200816 anos arigold, foi um comentário sarcástico, deveria ter colocado o "sorte" entre aspas meu sarcasmo nao se dirigia a vc, e sim a anvisa....., vc como eu e muitos outros que utilizavam a creatina estamos no mesmo barco. Abs!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.