Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pró-hormônio e pré-hormonal

Featured Replies

Postado
Amigos, pra não criar outro tópico gostaria de tirar umas dúvidas. Com o uso de PHs é obrigatório a TPC? Já me disseram que os colaterais deles são exatamente os mesmo que AEs. Isso é verdade? Pelo pouco que sei os colaterais existem, mas menos do que os AEs.

Tamox e clomid são suficientes numa tpc após um "ciclo" de D-Drol?

Tenho 19 anos, 1,67m(:oops:) e 70kg, mas BF tá meio alto, em torno de 18%. Meu objetivo era usar D-Drol e Hydroxycut Hardcore pra secar e manter massa magra.

Apos o uso manda um Vitrix e e vitamina E pra mater a moral .. e aconselhave, ou tribullus de 1000mg... Os caloterais ocmo ja falaram depende do cabloco . MAs posa ai o result depois ..pois tb devo mandar um s-drol pra dentro e postar aqui pra galera usando so o vitrix e a vita e como pos.

• Respostas 22
  • Visualizações 18,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera só uma coisa para finalizar aqui, faz uns 3 4 dias que terminei o ciclo de tren, estouf azendo o tpc com tribulus, pois li diversos relatos de queda de libido, enfim estou tomando ciclo e nao peguei nenhuma mina pra dizer se alibido caiu ou nao ahahahah..

uma coisa eu percebi que é muito visivel!

O TREN XTREME RETEM MUITO LIQUIDO, eu sei porque logo qdo parei 2 dias depoias eu estava bem mais definido!

• 3 meses depois...
Postado

Olha galera bem por experiencia propria os pré-hormonais nao dao muitos resultados e devem ser tomados os de marcas conhecidas e boas como a Universal ou Arnold Nutrition marcas imporadas, ja nos Pró - hormonais q tomei gostei muito do resultado tomei 2 potes do TESTABOLAN da Iforce, tomei como o recomendado 2 cps ao acordar e 2 ao dormir deu axo q 8 semanas e os resultados foram os melhores e mais fortes q ja senti de (maneira q ainda nao tomei anabolizantes nem steroids) a força era nitida e satisfatoria, nao tive nenhnum problema ou enfeito colateral relatado no frasco ate pq nao exedi as doses creio q seguindo as recomendaçoes é dificel ocorrer efeitos colaterais, agora estou tomando outro produto q axei manero q seria o Andro da X-09 memso pro-hormonal de TST.

Em relação a perda da libido (broxismo) axo muito dificel, me corrijam se estiver errado, os pro-hormonais foram criados para após o ciclo de anabolizantes seja tomado para elevar o nível de testosterona, a perda da libido (broxismo) ocorre pela diminuição da TST, como um produto q eleva a TST do corpo pode causar a perda da libido....

Pelo menos comigo eu acordava com bicho em pé todo dia hahaha....

Espero q tenho respondido as duvidas abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.