Ir para conteúdo

Relato: Em busca do Over Trainer!

Featured Replies

Postado

Bem pessoal resolvi fazer um treino não convencional! Irei em um período de 2 meses levar meu corpo ao extremo! Vou passar como será meu treinamento aeróbico e anaeróbico para vcs! Aí veremos como os suplementos que escolhi irão funcionar!

Anaeróbicos das 22:30 as 24h

Segunda

Supino Reto Barra/Supino Inclinado Barra/Supino Declinado Halteres

Triceps no Puxador em V / Triceps Frances no Puxador em V

Panturrilha na Maquina

Abdominal Região Superior

Terça

Rosca Alternada/Biceps na Barra em W

Máquina extensora/Máquina flexora /Leg Press /Abdutores na roldana /Agachamento Sumô /Agachamento

Quarta

Elevação Lateral /Desenvolvimento Barra /Desenvolvimento Frente Barra /Elevação Posterior Barra /Remada Alta

Panturrilha na Maquina

Abdominal Região Inferior

Quinta

Puxada trás /Elevações com halter /Remo com Barra 90º /Levantamento Terra

Rosca Martelo

Abdominal Flexões Laterais

Sexta

Crucifixo Cross-Over Superior/Crucifixo Cross-Over Médio/Crucifixo Cross-Over inferior r

Triceps no Puxador com Corda/Triceps na Testa com Barra

Sábado

Biceps na Barra Reta – 21 /Rosca Concentrada

Máquina extensora/Máquina flexora /Leg Press /Abdutores na roldana /Agachamento Sumô /Agachamento

Aeróbicos

Segunda e Sexta: Natação nado livre 30 min (das 7:30 as 8:00)

Segunda e Quinta: Corrida 5km em 35 min, feita ao ar livre 17:30

Suplementos/Dieta:

7:00 Uma colher de Amino Liquid 38000 - Nutrilatina AGE + 200ml iogurte + Omega3

*Natação

8:10 Leite desnatado com Café + Sanduíche natural

9:30 Fruta

12:00 Almoço : Carne e salada

15:00 Fruta ou Barra de cereal

17:00 Suco ou Fruta + Granola

*Corrida

18:30 Amino Liquid + Leite ou Iorgute ou Suco + 2 sanduíches Naturais (Queijo/Peru/Salada) + 30g de Malto + + Omega3

22:00 SuperCharge (estomago vazio)

*Academia

24:20 Malto+ Whey + Centrum

Medidas:

Altura: 1,82

Peso: 97 Kg

%BF: 23,8

Tirei uma foto e no final postarei o Antes/Depois!

Iniciarei na segunda o relato!

• Respostas 10
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bem pessoal resolvi fazer um treino não convencional! Irei em um período de 2 meses levar meu corpo ao extremo! Vou passar como será meu treinamento aeróbico e anaeróbico para vcs! Aí veremos como os suplementos que escolhi irão funcionar!

Anaeróbicos das 22:30 as 24h

Segunda

Supino Reto Barra/Supino Inclinado Barra/Supino Declinado Halteres

Triceps no Puxador em V / Triceps Frances no Puxador em V

Panturrilha na Maquina

Abdominal Região Superior

Terça

Rosca Alternada/Biceps na Barra em W

Quarta

Elevação Lateral /Desenvolvimento Barra /Desenvolvimento Frente Barra /Elevação Posterior Barra /Remada Alta

Panturrilha na Maquina

Abdominal Região Inferior

Quinta

Puxada trás /Elevações com halter /Remo com Barra 90º /Levantamento Terra

Rosca Martelo

Abdominal Flexões Laterais

Sexta

Crucifixo Cross-Over Superior/Crucifixo Cross-Over Médio/Crucifixo Cross-Over inferior r

Triceps no Puxador com Corda/Triceps na Testa com Barra

Sábado

Biceps na Barra Reta – 21 /Rosca Concentrada

Aeróbicos

Segunda e Sexta: Natação nado livre 30 min (das 7:30 as 8:00)

Segunda e Quinta: Corrida 5km em 35 min, feita ao ar livre 17:30

Suplementos/Dieta:

7:00 Uma colher de Amino Liquid 38000 - Nutrilatina AGE + 200ml iogurte + Omega3

*Natação

8:10 Leite desnatado com Café + Sanduíche natural

9:30 Fruta

12:00 Almoço : Carne e salada

15:00 Fruta ou Barra de cereal

17:00 Suco ou Fruta + Granola

*Corrida

18:30 Amino Liquid + Leite ou Iorgute ou Suco + 2 sanduíches Naturais (Queijo/Peru/Salada) + 30g de Malto + + Omega3

22:00 SuperCharge (estomago vazio)

*Academia

24:20 Malto+ Whey + Centrum

Medidas:

Altura: 1,82

Peso: 97 Kg

%BF: 23,8

Tirei uma foto e no final postarei o Antes/Depois!

Iniciarei na segunda o relato!

Amigo poderia nos informar o que vc busca com este treino?

Ganho de massa? Força? Perca de gordura? Diminuição de BF?

Só para efeito de informação mesmo.

Abraço.

Postado
  • Autor

Busco uma melhora estética! Vou tentar explicar: Nos dois últimos meses perdi 10kg deles 8kg de massa gorda e 2kg de massa magra, tenho esses dados pq minha balança tem um medidor e %BF. Tenho 74Kg de músculos e 23Kg de Gordura!

Pretendo com esse treino aeróbico perder 6Kg de gordura e ganhar 6kg de Massa magra com o anaeróbico! Ficando assim com um %BF de 18%.

Sei que parece impossível de obter esse resultado, mas vou postar minha rotina e na pior das hipóteses ficará um relato sobre a possibilidade de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo!

Não é lógico, mas espero ter esclarecido. =D

PS: Objetivo a ser realizado em 2 meses!

Postado
  • Autor

Na semana passada fiz este treino sem tomar o SuperCharge! Tive mtas dores na panturrilha, creio que por correr/nadar e treina-la 3x na semana! E dores na lombar devido ao peso no levantamento terra!

Nesta segunda foi o primeiro dia do supercharge e minhas conclusão são:

Sabor:

Parecido com a Malto laranja, um gosto parecido com Energil C!

Aumento da força:

Não senti nenhum aumento de força:

Recuperação:

Fantástico entre uma série e outra, hj acordei com nenhuma dor!

Treino de ontem foi Peito e triceps. Senti uma facilidade maior no treino de triceps, tomei o SC 30min antes do treino em jejum de 4h.

Tenho sentido uma melhor recuperação tomando o Amino antes de nadar e amino+malto depois da corrida.

Em relação ao Whey+malto meu why que é um 5w da SNC está acabando vou comprar um Optimum. E junto do whey coloquei um Centrum!

Postado
  • Autor

Ontem o treino foi Bíceps e Perna! Foi um bom treino, percebi que podia aumentar o peso nos exercícios de perna, porém ficará para a próxima semana!

O que me chamou muito atenção foi que fiz um ótimo treino de corrida, completei o circuito de 5km 5 minutos mais rápido do que venho acostumado a fazer!

Postado
  • Autor

Treino de Ombro foi muito bom! Ainda com o mesmo peso, mas fiz os exercícios com mais facilidade. Elevação lateral nunca fiz tão tranqüilo.

Hj fui na loja que comprei o supercharge compar um Why 100% da optimun e comentei com o dono de lá sobre minha suplementação. Ele me deu de presente um mix de proteína (Proteína da Soja/Trigo/Albumina/Caseina/Why Isolada/Why Concentrada) custa R$ 23,00 o Kg!

Agora estou tomando esse Why cedo e de tarde, e no pós treino o why da optimun!

Postado
Ontem cheguei atrasado na academia então o treino de costa foi super rápido, um minuto de descanso, e mto cansativo.

Venho percebendo um grande aumento do suor depois que passei a usar o SuperCharge.

Vc costuma descansar qto tempo?

Postado
  • Autor

Frankenchrist, costumo descansar 1:30 entre as séries e 2 min entre um exercício e outro. Quando troco o grupo muscular dou uma enroladinha uns 3min!

Ontem no treino de peito senti uma melhora grande no supino reto, acho q na semana q vem eu aumento os pesos um pouco.

Hj sábado fecho a primeira semana e não nego que sinto desconforto nas costas e nos ombros. Treino de hj foi bom! Bíceps foi fácil, e perna fiz sobrando!

Agora vou descansar mto e tomar mta proteína! Detalhe que quero compartilhar: Depois de aumentar pelo menos em 90g de proteína dia + SuperCharge e Centrum sinto uma recuperação fora do normal! E ontem minha namo falou que meu braço tah mais forte, acho q é o resultado do pump "permanente" que o SC dá! Enfim, em uma semana já com alterações visíveis.

Postado
  • Autor

Comecei a segunda semana!

Estava cansado do fds então tirei o treino aeróbico dessa segunda-feira, e como domingo foi aniversário da minha mãe sai da dieta, mas tudo bem!

Segunda foi Peito/Tríceps. Peito aumentei misseiros 4kg (dois de cada lado) foi de 30Kg p/ 32 Kg (cada lado) pretendo na semana que vem aumentar +2! Triceps aumentei de 50Kg p 55Kg e percebi que poderia aumentar mais!

Do jeito que vai acho que consigo fechar o ano com 40Kg de cada lado no supino!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.