Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SUPLEMENTOS PARAGUAI!!!

Featured Replies

Postado

olá , estou indo pro paraguai semana q vem , vou pela fronteira de foz do iguaçu , passando a fonte da amizade... ja fui pra la umas 3x so que agora estou indo pela primeira vez atraz de suplementos , das ultimas vezes q fui n me recordo de ter visto nem 1 loja de suplementos.. ja procurei na loja china e na monalisa.. alguem sabe me dizer algum lugar ali por perto q tenha ?? vlwww!

• Respostas 5
  • Visualizações 9,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara o shopping china aqui de Pedro Juan, fronteira com MS vende suplementos agora, acho que em foz tbm tão vendendo.

falow

Postado

Em Salto del Guayrá tbm vende e a fiscalizaçao eh bem menor q em Foz, se vc vier pela balsa naum tem fiscalizaçao nenhuma, praticamente para 1 a cada 100 carros, valeu...

Postado
  • Autor
Em Salto del Guayrá tbm vende e a fiscalizaçao eh bem menor q em Foz, se vc vier pela balsa naum tem fiscalizaçao nenhuma, praticamente para 1 a cada 100 carros, valeu...

é , mas vo ter q ir pelo lado de foz , alguem sabe alguma loja desse lado q venda supls??

Postado

sou de foz, e tenho loja no paraguai.. procura por farmácia DIOR do lado da casa MONALISA, ou então na farmácia DIOR dentro do shopping RAHAL, pra baixo do SHOPPING CHINA e pra BAIXO DO SHOPPING AMERICANA, pra cima do SHOPPING SANTO DOMINGO... entre o americana e o santo domingo, farmácia DIOR.

Postado

vale a pena comprar la? não eh tudo falsificado la esses esquema?!e os preços como q estão por la?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.