Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nova rotina de treinamento - Avaliem por favor

Featured Replies

Postado

Isto confere, mas sinceramente não deixe o treino volumoso com 4 séries isto vai fazer "queimar"

Quando eu disse nesses 2x12 leve não é pena e o treino que você consegue treinar de boa e os oito pesado e aumentando estes 2kg mesmo.

Cuidado com o volume que isso é bastante prejudicial antes eu era afobado fazia rosca direta,alternada,concentrada e rosca inversa... a rosca martelo tem o "mesmo" estímulo da rosca inversa mas deve ser feita antes da concentrada.

E aquilo que já foi citado no tópico, se você treinar bíceps pesado mesmo na terça tem que treina pernas pq é impossivel tirar 100% de outros treinos se não for treinar perna melhor ficar em OFF.

Algumas mudanças que podem te ajudar a render mais são:

Começar o treino de costas com o pulley nuca, em seguida o frontal, logo após pegada fechada ou remada sentado e por último remada curvada ou remada cavalinho (T-2)

Outra coisa é o volume isto não vai te ajudar, intensidade é o foco, hipertrofia é a meta!

tríceps é pulley 3x8 pesado mesmo (primeiro exercício), depois francês unilateral 3x10 (peso que permita executar corretamente, o simultâneo por você utilizar os dois braços para segurar o halteres tem que ser feito com mais peso por ex: se você faz o unilateral com 10kg o simultâneo tem que ser com 15kg) , e por último o rosca testa... o testa você pode alternar com barra W atrás da cabeça (porção longa), e com barra reta rumo a fonte (vasto medial e lateral)

Obs: este é com pouco peso no começo devido a dificuldade em manter os cotovelos fechados o que é essencial para mais ganhos.

Bíceps volume também não ajuda ainda pior que o tríceps, banco scott com barra reta arrebenta e funciona bem melhor que com W, você pode alternar com a rosca direta fazer ele e a direta no mesmo dia particularmente acho que não "compensa", pois você deve estimular o músculo com 3 exercícios distintos, a alternada funciona com a extensão apenas dos antebraços, levantar o braço é roubo não esqueça!

3x8~10 repetições, quando digo 8 são 8 mas se você aguentar assim fazer 12 ou 10, no outro treino pode aumentar o peso ou as repetiçoes não passe de 15, eu progredi "rapido" fazendo 2x12 e 1x8 pesado, pois no outro treino eu já conseguia aumentar o peso nestas 2x12 que na verdade se tornavam 2x10 esta 1x8 pesado ajuda bastante se feita corretamente!

Espero ter ajudado, abraço e bons treinos :o

Obs: Eu falo pra ***** :)

• Respostas 12
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

INTENSIDADE

Se foque em um menor número de repetições que te levem concerteza a exaustão máxima, treino bom, treino rápido 3 séries de 6 a 8 repetições máximas, 4 exercícios para músculos grandes e 3 para os pequenos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.