Ir para conteúdo

Trocando Suplementaçao

Featured Replies

Postado
  • Autor
ainda tenho dúvida sobre tomar 2 scoops apenas do Xtend...

"In a recent study, the Xtend group had fantastic results at 4 scoops while training.

Xtend is degined to be used during your training, hence the term workout nutrition. "

fonte: forum bb.com

Caraca, se forem 4 scoops vo ter q pedir um caminhao de Xtend la no Madrugao....

• Respostas 41
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caraca, se forem 4 scoops vo ter q pedir um caminhao de Xtend la no Madrugao....

Pra mim, o pote pequeno, dariam 15 dias de treino(3 semanas) sera que daria um resultado notável?

Postado

Rolke,

Vou pesquisar como foi o concurso anterior na página do cespe. Realmente os testes físicos são antes dos médicos e psicotécnico, mas eu acho que todos os aprovados os fazem em uma data independente antes da primaira turma ir para a ANP. E já pensou se os exames são feitos 15 dias após o teste físico? Será que esses suplementos influenciam em alguma coisa? Vou tb pesquisar que tipos de exames são feitos e os fazer até msm antes de sair o edital, se é que esse edital vai sair msm esse ano.

Bons estudos e treinos!!!!!!!

Postado
  • Autor

Valeu camila!

Sabendo algo me avisa tbm!!!

Sobre o Xtend...

Bom, acabou de chegar o Watermelon aqui via Madrugao....a dose do rotulo em portugues diz meia colher de chá. Isso com certeza da 1 scoop...Enfim, vo mandar 1 scoop mesmo por enquanto. Isso ja da 1,25g de glutamina e 5mg de B6 por exemplo.....como vou tomar durante o treino, acho q ja basta pra tentar evitar o catabolismo, partindo do principio que o treino eh de 1h e meia e q logo apos ainda vem o Whey+Malto....eh, deve dar!

Abs

Postado
Valeu camila!

Sabendo algo me avisa tbm!!!

Sobre o Xtend...

Bom, acabou de chegar o Watermelon aqui via Madrugao....a dose do rotulo em portugues diz meia colher de chá. Isso com certeza da 1 scoop...Enfim, vo mandar 1 scoop mesmo por enquanto. Isso ja da 1,25g de glutamina e 5mg de B6 por exemplo.....como vou tomar durante o treino, acho q ja basta pra tentar evitar o catabolismo, partindo do principio que o treino eh de 1h e meia e q logo apos ainda vem o Whey+Malto....eh, deve dar!

Abs

Mais coisas retiradas do bb.com sobre o Xtend

Take Xtend while you train and you don't have to take it post. I would suggest eating a meal within 45 minutes after training rather than having a shake. Eating solid food has a thermic effect on the body.

"using malto post workout will make dropping the BF more difficult."

Postado
  • Autor

Interessante uma coisa....

Realmente, se eu estou num cutting, nao deveria tomar malto.....mas por outro lado, ele tbm vai ajudar na hora de manter a massa magra.....

E agora? hahaha.....

Sinceramente, acho q 2 col. de malto nao vao fazer tanta diferença se sua dieta estiver bem balenceada....

Postado

Quando li isso, fiquei com o pé atrás tb hahahah

foda

acho que farei 2 semanas com xtend durante o treino, corto o whey+malto que estava tomando e 40min depois tomo meu café da manhã, claro, seguindo minha dieta !!!

O que acham ?

Rolke ???

Postado
  • Autor

Cara, q depois do treino vc tem q dar uma fonte rapida de proteina pro seu corpo isso eh fato e ponto!

Nem q seja os scoops de xtend no pos tbm....

Enfim, vc malha de manha cedo neh.....

Ah cara, eu ficaria no Xtend pro pre-treino e malto +whey no pos e depois mandava o cafe da manha.

Nao vou ficar neurando com isso nao...hehe. Bola pra frente!

Eu refiz minha dieta aqui pra hipocalorica e mandei pra minha nutricionista avaliar e ela deu o ok.....tendo malto e whey no pós. Entao, apertei o fod$#%^#$%a-se.....hauhauahauh

Abs

Postado

hahahaha "apertei o fod$#%^#$%a-se" é boa !!!

rola então de fazer uma squeezer(400ml de agua + 2scoops de Xtend) e começar tomando no caminho da academia, tomar durante o treino, e no pos, whey e malto !!!

Isso aí... rola de ver sua dieta aprovada pela nutricionista? manda por 'mp' se sim...

Valeu !!!

Postado
  • Autor

MP eh o caramba, toma ae pra quem quiser ver! :o

06:50

Shake com:

3 col de sopa de Molico

1 col de sopa de Linhaça

1 col de sopa de Quinua Real

1 col de Mel

1 scoop de Syntha-6

1 banana

dose do Hydroxycut (seguindo a regra do fabricante)

09:30

5 castanhas do para

5 damascos secos

1 banana

11:45

6 col de sopa de arroz

3 col de sopa de feijao

200g de patinho/lagarto/frango

1 centrum (mais pra frente vai ser o MultiPro32x, to esperando chegar)

13:30 - Pré-treino

Hydroxycut (seguindo regra do fabricante)

Xtend ( durante o treino, nao sei se 1 ou 2 scoops, minha nutricionista tbm nao sabe. So viu o rotulo e disse q 1 ta de bom tamanho. Enfim, devo apertar o fod7r53894573498a-se tbm, hehe)

15:30

Whey + Malto

16:30

3 castanhas do para

Shake com:

3 col de sopa de Molico

1 banana

3 col de sopa de cereal a escolha

19:00

1 lata de atum

21:00

2 fatias de queijo frescal

2 fatias de blanquet de peru

22:30

Casein

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.