Ir para conteúdo

Cutting - Aonde vcs encaixam o aerobico?

Featured Replies

Postado

Seguinte moçada

Antes do treino: 2 Hydroxycut

Durante o treino: 2 scoops de Xtend

Após o treino: Malto + Whey

Essa eh a rotina.....aonde eu encaixo o aerobico?

Digo, da pra sair do treino e ir direto pro aerobico, fazer uns 30 minutos e ae sim mandar o malto + whey? Meu medo eh estar catabolizando demais....

Quando eu estava na fase de crescimento, eu tomava 2x a mistura malto+whey ( uma vez antes do aerobico, otra depois). So que agora em cutting, o bixo pega neh, vai cagar a dieta.

Alguma sugestao?

Sera q logo depois do treino eu mando um glutamine powder, vo pra esteira e depois malto + whey?

Abs a todos

• Respostas 9
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rolke,

Se vc já tá tomando o Xtend n há necessidade de acrescentar glutamina antes do aeróbico. N sei como vc aguenta tomar whey e malto e fazer aeróbico, nossa!!!

Continua fazendo após o treino, ou se vc n treinar de manhã, tenta fazer em jejum de manhã bem cedo (eu n consegui por mto tempo).

Postado
  • Autor

Dando uma pesquisada, vi q a maioria sai do treino e vai direto pra esteira, nao passa de 30m dando uma corrida de leve ( ate pq com o uso do thermo, os batimentos vao la pra cima) e ae sim depois usa o malto+whey.

E a preferencia eh correr sempre depois do treino pq o estoque de glicogenio estara baixo, favorecendo a queima de gordura.

Vi tbm q algumas pessoas correm em jejum de manha....mas eu tenho aula no cursinho da PF, nao vo conseguir fazer isso.

Obrigado pela ajuda de todos

Abs

Postado
E a preferencia eh correr sempre depois do treino pq o estoque de glicogenio estara baixo, favorecendo a queima de gordura.

Mas isso não iria favorecer o catabolismo também?

Postado

Eu sempre tomei meu EC e corri ANTES do treino. Dava resultado...mas será que se fizesse depois seria melhor ?

Postado
  • Autor

Mas isso não iria favorecer o catabolismo também?

Levando em conta q o treino dura 1hr no max, mais 30 de corrida, vai dar 1h e meia de exercicios com o xtend.....ae depois o malto + whey.

A chave esta no tempo de treino.....nao pode ser mto longo.

Postado

Levando em conta q o treino dura 1hr no max, mais 30 de corrida, vai dar 1h e meia de exercicios com o xtend.....ae depois o malto + whey.

A chave esta no tempo de treino.....nao pode ser mto longo.

Com certeza o tempo é a chave. Levando em conta as tuas variaveis, acho q nao vai catabolizar mesmo, quem sabe até ganha uma massa magra ;-)

Postado
  • Autor

Com certeza o tempo é a chave. Levando em conta as tuas variaveis, acho q nao vai catabolizar mesmo, quem sabe até ganha uma massa magra ;-)

AMEM!!! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.