Postado 25 de fevereiro de 200916 anos Como posso comprar este produto? Existe algum site de loja do Brasil que vende? grato
Postado 25 de fevereiro de 200916 anos Va a uma loja diretamente, em sites é dificil pois esse produto nao é homologado pela anvisa. Aqui em Florianópolis é relativamente facil de achar, quase todas as lojas que eu frequento possuem.
Postado 25 de fevereiro de 200916 anos Autor Como posso comprar este produto? Existe algum site de loja do Brasil que vende? grato vou recomenda um cara, só compro com ele segue abaixo o msn dele, ele participa mais do forum npng, lá ele tem muitas recomendações ate + thermogenicolipo6x@hotmail.com
Postado 26 de fevereiro de 200916 anos Nossa... depois de longos 2 meses de No Shotgun (que enganação!) voltei hj ao SP 250 e que pump!!!!!!!! Tinha até esquecido do tanto que ele é bom!!!!!
Postado 26 de fevereiro de 200916 anos Realmente, SP 250 e o White Flood são os mais vendidos e recomendados no EUA. Terminando o uso do Lipo 6 eu começo o combo White Flood + Green Magnitude + Purple Wraath... Quero ver se o trem é bom mesmo...ehehe
Postado 26 de fevereiro de 200916 anos Parceiro, não deixa de colocar seus resultados por aqui, pois também farei um stack com white flood e green mag, mas apenas após meu hydroxycut acabar! Abraço
Postado 26 de fevereiro de 200916 anos O super pump tem algum efeito colateral? Tira a concentração para os estudos? Causa agitação? grato
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.