Ir para conteúdo

Duvida sobre Cobavital

Featured Replies

Postado

Ola pessoa!

Pretendo começar a tomar cobavital!

minha meta é tomar para criar massa muscular (com musculação).

ja tomei varios suplementos mais nunca deu resultado.

um amigo meu indico esse tal de cobavital.

também me alertou que da muito sono nos primeiros dias.

eu queria saber, qual deveria tomar e a dosagem?

tenhu 22 anos, 63 kg , 1,75 mt!

pretendo criar no maximo 15 kg de massa muscular se for possivel.

obrigado aguardo resposta!

• Respostas 12
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aconselho não tomar cobavital é um produto que aumenta o apetite e tem uma enzima que aumenta a digestão.

Embora sendo contra isso sem uma prescrição médica você poderá ganhar massa sim não nego mais também poderá o que você também não quer gordura ou mesmo ganhar massa e gordura ou então ganhar mais massa que gordura ou ganhar mais gordura do que massa.

Cuidado só isso.

Se quer ganhar massa com qualidade.

Alimentação + suplementação.

Descanso pois nessa fase é que você cresce

Ir ao Treino e não frequentar uma academia

Whey Pós treino junto com maltos ou dextrose

Ao dormir e ao acordar - Albumina ou Caseína

Basicão.

Postado
  • Autor

nao conheço nenhum desses suplementos onde posso achar?

seguindo essa receita certinhu vc acha q em quanto tempo e quantos ganharei de massa?

Postado

Respeito a opinião do colega, entretanto, eu usei cobavital pra ganho de massa e obtive bons resultados. Só que ele é indicado para quem tem dificuldade em ganhar massa, que era meu caso. Para vc ter uma ideia, antes da minha dieta, devidamente acompanhada por nutricionista e endocrinologista, eu pesava 55 Kg, depois de 03 ciclos de cobavial cheguei a pesar 67Kg. Mas em uma coisa eu tenho que concordar: dessa massa, a maior parte foi gordura, no meu caso não deu muito problema pq eu era seco. O que contribuiu com isso foi o fato da endocrinologista recomendar que eu iniciasse a musculação somente após atingir a meta inicial, estabelecida em 62Kg.

Tive que dividir em ciclos pq, comigo, o cobavital deixava de ter efeito depois de 3 meses, aí eu ficava uns 02 meses sem tomar e começava de novo. No 1º ciclo fui a 64Kg e estabilizei em 62Kg, no segundo fui a 68 e estabilizei em 65 Kg e no 3º ( foi só de 01 mês e meio) fui a 68Kg e estabilizei a 67Kg. Hoje estou com 69Kg, mas perdi muito da gordura e ganhei massa magra.

Postado
Respeito a opinião do colega, entretanto, eu usei cobavital pra ganho de massa e obtive bons resultados. Só que ele é indicado para quem tem dificuldade em ganhar massa, que era meu caso. Para vc ter uma ideia, antes da minha dieta, devidamente acompanhada por nutricionista e endocrinologista, eu pesava 55 Kg, depois de 03 ciclos de cobavial cheguei a pesar 67Kg. Mas em uma coisa eu tenho que concordar: dessa massa, a maior parte foi gordura, no meu caso não deu muito problema pq eu era seco. O que contribuiu com isso foi o fato da endocrinologista recomendar que eu iniciasse a musculação somente após atingir a meta inicial, estabelecida em 62Kg.

Tive que dividir em ciclos pq, comigo, o cobavital deixava de ter efeito depois de 3 meses, aí eu ficava uns 02 meses sem tomar e começava de novo. No 1º ciclo fui a 64Kg e estabilizei em 62Kg, no segundo fui a 68 e estabilizei em 65 Kg e no 3º ( foi só de 01 mês e meio) fui a 68Kg e estabilizei a 67Kg. Hoje estou com 69Kg, mas perdi muito da gordura e ganhei massa magra.

A diferença é que você estava com acompanhamento...

Diferentemente de pessoas que comprar alguma coisa por determinas pessoas que indicam se a pessoa não tem dificuldade, digo dificuldade mesmo, que não tome isso dae... Porque conserteza a massa não vai ser de qualidade a menos que a dieta, suplementação seja adequada com este post acima confirmo tudo que pensava e que foi resumido no post anterior você ganha mais gordura do que massa porque, quem falar que ganho só massa é uma completa mentira...

Abraços.

Postado
  • Autor

entao estou a 3 ou 4 anos nesse mesmo peso... no caso como e eh esse ciclo q vc esta falando.... se eu criar peso e malhar nao cria massa muscular so meio ignorante no assunto mais sempre tive essa ideia... me diz oq posso fazer pra ganhar um pouco de peso no maximo 15 kg estabilizado... aqueles suplementos sao mto caros

Postado
  • Autor

se vc tem peso vc malhando vc imagrece e ganha massa muscular... supondo q vc ganhou esse peso so comendo...

entao no caso se eu tomar cobavital vai dar fome pois afianal de contas nao tenhu mto apetite mesmo...

assim tamando terei mais apetite e me alimentarei melhor.

Ganhando peso chegando ate onde eu queru malhando... se eu parar de tomar e continuar malhando e comendo bem nao estabiliza... meus amigos falou em esteroides mais to fora desse negocio...

mais td isso q eu penso nao faz sentido algum entao?

Postado
se vc tem peso vc malhando vc imagrece e ganha massa muscular... supondo q vc ganhou esse peso so comendo...

entao no caso se eu tomar cobavital vai dar fome pois afianal de contas nao tenhu mto apetite mesmo...

assim tamando terei mais apetite e me alimentarei melhor.

Ganhando peso chegando ate onde eu queru malhando... se eu parar de tomar e continuar malhando e comendo bem nao estabiliza... meus amigos falou em esteroides mais to fora desse negocio...

mais td isso q eu penso nao faz sentido algum entao?

Nem sempre pessoas malhando perdem peso ou ganham massa, depende tem umas que estabilizam porque suprem suas calorias diárias, tem outras que engordam ou ganham massa porque hipersuprem as calorias diárias, tem outras que emagrecem devido à não suprir ou seja hiposuprir as calorias diárias.Tudo é relativo.

Cobavital vai te dar mais fome conserteza, mas conserteza te dará mais sono o que é catabolico, tem gente que tem isso e uns dos efeitos colaterais é sono, muitas vezes catabolico.Podem aumentar seu apetite mas nem sempre comer mais significa melhor.Ainda bem que você não foi na onda de amigos com essa de estereoides porque isso dae realmente não vale apena.

To aqui pra que precisar.

Abraços.

Postado
  • Autor

então eu posso começar a tomar cobavital, depois que eu chegar a um certo peso, posso começar a malhar, e parar de tomar e continuar malhando e me alimentando bem, que vou ter os resultados que queru, porque além de massa muscular também queru um pouco de peso(gordura).

A unica coisa que eu preciso saber é qual a dosagem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.